23/06/2009

O regresso ao hospital (3ª fase)

Aqui estamos mais uma vez...

Como já referimos, encontramo-nos no hospital na Alemanha para a 3ª fase de quimioterapia, que normalmente terá início amanhã, mas falemos agora do fim-de-semana...
Sábado decidimos fazer uma visita ao grupo de adolescentes(United4Jesus), o qual pertencemos como coordenadores mas principalmente como amigos! Este grupo tem o seu encontro marcado todos os sábados à tarde, havendo diversas actividades no programa, sendo o propósito maior estar juntos e foi essa falta de união que nos fez visitá-los. O Josué vibrou é claro, ele é considerado a mascote do grupo e este encontro serviu para recordar os bons momentos passados com todos eles. Esta visita só foi possível derivado ao reduzido número de pessoas que se encontravam na sala, havendo sempre o cuidado com as aproximações de quem se chegava perto.
O domingo foi de descanso, pois durante todo dia o nosso menino permaneceu em casa aproveitando todo o tempo para brincar, pular, relaxar no seu sofá...enfim tudo aquilo que uma criança gosta de fazer.
Já ontem o Josué foi fazer análises ao hospital do Luxemburgo, as quais revelaram os resultados pretendidos para o início deste 3º bloco de tratamento. À tarde, após a sua sesta, gastou mais umas energias com o seu grande amigo, terminando este dia com um grande passeio pelas ruas do Luxemburgo, que estavam em festa! Passeou, ouviu muita musica, correu de um lado para o outro, viu muitos amigos...foi a sua despedida para mais um tempo no hospital.
Amanhã de manhã, o nosso guerreiro começará o seu dia com 2 exames importantes, um à medúla ossea e o outro na zona da bacia. Esta 3ª etapa terá uma duração de 5 dias, mas a nossa saída é um pouco improvável pois vai depender da reacção do Josué a estes dias de quimioterapia. A nossa convicção é que tudo irá correr bem, confiando que Deus continua connosco e isso vê-se claramente na vida do nosso fillho!
Só para terminar, algo que nos deixou muito admirados e felizes, foi a reacção do Josué quando se apercebeu que vinha para ficar...entrou a brincar na unidade hospitalar e não se importou pelo facto de cá ficar a dormir! As fotos que se seguem falam por si!

Grande abraço a vocês todos, amigos, companheiros fiéis e tudo o resto!


"Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque eu, o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares".

Palavras de Deus, na Bíblia, livro de Josué, capítulo 1 verso 9




Hospital outra vez???? Nãããããããoooooo!!



No problem!...vamos mas é dormir que já estou de pijama!

.

Amor de Deus

"Por que Deus me ama? A Bíblia responde a essa profunda questão com uma palavra incomparável: graça. Deus ama em razão do que ele é, não que eu tenha feito algo por merecer. Deus não pode deixar de amar, pois o amor define sua natureza" (Livro "O Deus (In)Visível" - p.157)


7 comentários:

Pedro Cartaxo disse...

Oi Josué e papás

Happy Birthday dear sister-in-law, God bless you and give you strength from above to continue!

Continuamos a orar por vós e estamos convictos que Deus vai concluir o milagre.

Estamos com muitas saudades vossas esperamos em breve estar com voçês...

Um abraço

Pedro, Sandra, João e Tiago


Nota: A parte do Inglês foi o Pedro...

Anónimo disse...

Parabens Liliana.
Que este dia possa ser um dia abencoado...
Certamente este dia de aniversario jamais sera esquecido,nao por estares no lugar onde certamente ninguem escolheria passar,mas sim pela grande vitoria na vida do nosso josue.

Tendo por certo isto mesmo;que aquele que em vos começou a boa obra a aperfeiçoara ate ao dia de JESUS CRISTO.


Um grande beijinho Liliana.

Ps.Para o nosso CAMPEAO um grande beijinho.

Deus vos abençoe ate breve Cristina,Miguel,Mariana e Raquel.

Anónimo disse...

PARABÉNS...
Hoje, 24 de Junho, faz anos que nasceu uma menina de cabelo loiro!!
ou não? será que foi preto??
estamos confusos, não entressa...parabéns na mesma!
Nasces-te e és da nossa família e és especial porque és a mãe do nosso neto (meu sobrinho) gostamos muito de ti...também és nossa...

:::´´´PARABÉNS´´´:::

Que o Senhor te abençoe, sejas feliz e uma pedra fundamental no teu lar...

Kisses for Liliana, for Paulo and for the Josué <3

destes que vos amam muito:

António, Jónatas e Noémia

Isaías 41:10

Anónimo disse...

ola liliana a paz do SENHOR.
Queria te dar os parabens e que seija mais um dia de bencao e o teu miminho esta a espera de ser comido ou entao vai voar ate ao hospitar o que dizes?bem agora mando abracos e beijos ao nosso campiao da familia teixeira que vos ama muito.
Para o campiao do sporting um abracao e claro para a GRADE LILIANA.


familia Teixeira

Anónimo disse...

oi Lilas, e a Joana Fonseca (dos adolescentes) soube por acaso que fazes anos hoje. Parabens que Deus te abençoe, te de muitos mais anos de vida e que eu os possa ver. Estamos a tua espera para mais umas aulinhas de dança. O pior ja passou e tu sabes estamos sempre contigo para o que vier. Muitos beijinhos da Joana

Anónimo disse...

olaaa pexoal ^^

td fixe???

cmg ta td na boa ^^

foi tao fixe ter paxado segunda com vcs!!!

adorei mxm ^^ a buééééx k ja nao tavamos axim ^^

tbm gostei de ter feito rir a liliana^^ néh liliana ?? (nos sabemos do ke tamos a falar ^^ :P)

bom ... agora de volta ao ke interessa ^^

PARABENS LILIANAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!(eu dixe ke te ia escrever aki ^^ lool)


boa sorte para estes 5 dias de quimeoterapia!

ke deus vos ajude ^^



va ... agora vou indo ...
bjx para vcs !!
DVA enormamente && ke td corra bem ^^

amo.vox ♥

suzana'

Anónimo disse...

Courage pour cette nouvelle phase qui commence, et soit certaine d'avoir tout notre soutient moral pour la gerison de Josue.

En ces moments si dur, nous te souhaitons de profiter avec josue et ta famille un agreable anniversaire.

Martial, Laurence et les enfants.