29/12/2009

Boas festas!

Olá!!!!

Pois é, cá estamos mais uma vez, depois de (mais) algum tempo sem escrever. Pedimos desculpa amigos mas tem sido mesmo difícil cumprir calendário para escrever!!
Antes das novidades, o mais importante a dizer é que o nosso grande menino tem estado bem a todos os níveis! Deus é grande e continua a ser fiel! Apenas foi vitima de uma grande tosse, muito cansaço e uma grande cabeçada que mandou debaixo de uma mesa :-) !
Como sabem, é época de festas, e como tal, aproveitamos esta altura para fazer uma viagem até o nosso Portugal, para que pudessemos passar o Natal junto da nossa família, o que para o Josué foi algo muito importante e divertido! Na altura que estáva em fortes tratamentos, ouvia dizer que todos os amiguidos dele tinham ido de férias para Portugal e a partir daí, não se cansou de pedir para fazer uma viagem "lá abaixo"! Foi muito bom porque comemoramos o seu 3º aniversário com a família (quase) todo reunida, o que nos alegrou bastante e nos fez agradeçer àquele em quem temos sempre confiado e esperado, Deus!
Passeamos, comemos (bastante:-) ) convivemos com pessoas amigas e importantes na nossa vida e no último dia, tivemos o prazer de agradecer à Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Santarém, todo o apoio e força demostrados no inicio e durante o tratamento do Josué. Como cristão, demostraram grande amor por nós, sempre nos lembrando que estavam connosco em oração, confiando que o nosso Deus é bem maior que qualquer problema!
Ontem, dia do nosso regresso, o Josué estava bastante alegre por ter regressado a casa, juntamento com as suas prendas, revendo com grande saudade o seu quartinho!
Já hoje, a Liliana levou o Josué para o hospital de Homburg (Alemanha) para mais umas analises e uma injecção de quimioterapia. As analises de sangue demostraram bons resultados e a necessidade de haver um aumento na dose diária de quimioterapia. No que diz respeito à primeira injecção de quarto a realizar esta semana, o Josué foi um homemzinho, dizendo logo ao Paulo quando chegou a casa "Papá, eu não chorou".
É bom quando as noticias são boas, mas não pensem que tudo sempre são rosas. Devido ao cansaço acumulado, o nosso regresso ao "normal" por vezes não tem sido muito facil. Deus continua a ser a fonte inesgotável para que possamos caminhar e a nossa dependência. É bom admitir que somos fracos, para que possamos depender de Deus que é forte!
Um grande abraço, um bom ano, um um muito obrigado pela vossa amizade!


"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque Tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam."

Salmos 23:1-4





Ainda no Luxemburgo...




Já em Portugal, com o seu priminho Tiago




O "doi doi" no meio do cabelinho a crescer!

Sem comentários: