22/05/2009

24º dia, a inesperada fébre (24ème jour, fièvre inattendu)

Olá!

Tudo indicava o primeiro fim-de-semana em casa mas logo pela manhã uma súbita fébre veio mudar todo o programa. Foi-lhe feito análises ao sangue para saber qual o motivo desta fébre, não tendo sido encontrado qualquer bactéria que pudesse explicar este aumento de temperatura. Já pela tarde o médico falou connosco dizendo que não encontrava qualquer explicação e até nos perguntou, com um certo sorriso na cara, se desconfiávamos de algum motivo ao qual nós respondemos: "talvez o cansaço...nada mais."
Durante o dia o Josué teve apenas fébre de manhã e à noite antes de dormir, mas curiosamente isso não o impediu de estar com muita energia para brincar...o que foi muito estranho. Quando a enfermeira veio controlar a fébre, o nosso rapaz estava com 39,3 mas dava gargalhadas ao mesmo tempo que saltáva cheio de força para cima de nós...até a enfermeira se admirou! É verdade que ficámos um pouco tristes com esta fébre, estávamos mesmo convencidos que hoje íamos para a nossa casinha mas Deus sabe todas as coisas, bem melhor que nós!
Depois de orar, sentimos paz e a certeza que Deus fará o melhor para o Josué, mesmo assim as análises repetir-se-ão amanhã, seguindo-se uma conversa com o doutor responsável.
Ao longo deste dia tivemos mais algumas visitas, e uma delas foi, sem mais nem menos, o melhor amigo do Josué! Mesmo com algumas limitações, uma vez que voltaram a ligar os aparelhos a ele, matáram as saudades, curtindo à brava nas suas mini motinhas...vejam bem que até dódó tentaram fazer juntos!
Não havendo muito mais a dizer, depedimo-nos com um grande abraço!

Mais uma vez, muito obrigado por TUDO!


"Jesus Cristo é o MESMO ontem, e hoje e eternamente."
Na Bíblia, livro de Hebreus, capítulo 13, verso 8



Os "inseparáveis" parte 2!

Até o Super-Homem veio ver o Josué!

A "brigada dos reumáticos" (foi a senhora de óculos que disse)

Conseguem fingir mesmo bem, hã?

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Josué!
Hoje fiquei um bocadinho triste com a tua febre! :-( mas como o teu papá diz... "Deus sabe todas as coisas..." Não fiques triste por não ires a casa este fim-de-semana... vais ter muitos mais para ir... o que importa mesmo é ficares bom depressa que é para poderes brincar à vontade com os teus amiguinhos! Se Deus assim quis, é porque tinha mesmo de ser assim!
Um miminho carinhoso para ti e beijinhos aos papás...
Adelina Pena (PORTUGAL)

Anónimo disse...

Ola meu querido Josue!!! sei que querias muito ir a tua casa assim como os teus papas,mas...DEUS sabe de todas as coisas mesmo...ele cuida de nos,e como tu mesmo dizes ..."o josue nao tem mais doi doi"por isso meu bebe coragem continua com esse sorriso lindo e essa energia que tens,para continuares a dares forcas aos teus papas,agradecemos a DEUS pela vossa forca vcs sao vencedores!!!!DEUS E FIEL!!!estao sempre em nossas oracoes um beijinho mt especial com muito carinho da igreja de wiesebaden!!!e de nos um forte abraco e um beijinho e que DEUS vos proteja!!!para ti bebe coragem o meu xi- coraxao mttttt apertadinho!!!!e mtsssssssss beijinhos.... salmos:125-1,2 Os que confiam no SENHOR serao como o monte de Siao,que nao se abala,mas permanece para sempre....Sandra Rui e Diogo pereira(Frankfurt)