26/07/2009

Carta de amor

"Obrigado Deus porque desde o início tens estado connosco! Quando pensávamos não ter saída, tu foste e continuas a ser, o nosso amparo! Quando tudo escureceu, Tu foste a nossa luz, esperança e conforto; com amor, exugaste cada lágrima que caíu pelo nosso rosto. Há muito tempo que te conhecemos e que te temos sentido, mas jamais da forma em que te temos vivido. A pergunta paira no ar: "Como é que um Deus tão poderoso como Tu, se importa em se aproximar de pessoas fracas como nós?" Tu nos respondes suavemente..."EU SOU AMOR"

Não merecemos mas porque cremos em Ti, Tu nos envolves nos teus braços de amor, carregando connosco todo o sofrimento e angústia que esta vida nos dá. Lembramo-nos do que Jesus disse: "No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem, eu venci o mundo!"
Como é que por vezes pensamos que estás indiferente ao nosso sofrimento como pais, se Tu mesmo entregas-te e viste o teu filho Jesus a sofrer e morrer por nós, pessoas pecadoras?
Hoje, o nosso sorriso é cada vez maior, por tudo aquilo que tens feito na nossa vida e por aquilo que ainda vais fazer! Obrigado por este presente chamado JOSUÉ!"


Paulo e Liliana




O Josué passou o dia sem medicação, através da veia, o que fez com que ele aproveita-se ao máximo este dia! Já de noite, voltaram a colocar todos os aparelhos no Josué e amanhã de manhã, será realizado o exame à medúla ossea. Prognósticos de regresso a casa, só amanhã!
Obrigado pelas vossas orações! Temos sentido muito o efeito delas! Deus vos abençõe muito!


"Jesus disse bem alto: Quem crê em mim crê não somente em mim, mas também naquele que me enviou. Quem me vê, vê também aquele que me enviou. Eu vim ao mundo como luz para que quem crê em mim não fique na escuridão. Se alguém ouvir a minha mensagem e não praticar eu não o julgo. Pois eu vim para salvar o mundo e não para julgá-lo."

Na Bíblia, livro de João, capítulo 12, verso 44 a 47


Sem máquinas atrás, é tudo muito diferente!

4 comentários:

Família Cartaxo disse...

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nossos Senhor Jesus Cristo.I Corintios 15:57

Deus vos abençoe

Bjs.Pai mãe e maninho Jonatas

Pedro Cartaxo disse...

Olá
É bom saber das melhoras do Josué.
Terminámos o retiro de verão aqui no acampamento de Verão e sempre oramos pelo Josué.
Esperamos estar convosco em breve!

Um grande abraço

Anónimo disse...

PaZ sou eu a sandra deseijo do fundo do meu coracao e creio que o josue esta cura do.O nosso DEUS è bom,como sabeis tambem estou na luta mas com Jesus è mais leve o fardo tenho pensado muito em vo
çes tenho orado muito cada vez conpreendo mais o que è caminhar confiar em Cristo eu estou bem quita feira começo a radioterapia e quimoterapia orem por mim beijinhos amo vos muito sandra

Anónimo disse...

ADELINA PENA

Olá, Josué!
Desculpa não ter dito nada estes dias... não quer dizer que não tenha pensado em ti todos os dias e pedido a Deus que não te abandone nunca, aliás, o que Ele tem feito! Ele NUNCA abandona os seus Anjos! Espero que continues a recuperar, e que essa infecção no teu peitinho desapareça rápido! Sabes, o meu menino fez um aninho no passado Domingo! Espero que fiques bem, que comas muito para recuperares muito depressa, tá bem?
Desejo um bom recomeço de trabalho para o papá Paulo, um beijinho para a mamã Liliana e para ti, principezinho, um miminho muito grande e um xi-coração muito apertadinho...
(PORTUGAL)