11/07/2010

Olá a todos!!!

Pois é, já la vai muito tempo depois da ultima mensagem que escrevemos...a verdade, e para sermos muito sinceros, tem-se tornado um pouco raro e até mesmo estranho passar pelo nosso blog. Não sabemos se, por a vida ter voltado ao seu curso quase normal (ainda com o Josué em tratamento), passar pelo blog nos faz relembrar de tudo o que passámos, ou se é apenas por já não existir tantas novidades devido á rotina do nosso dia-a-dia hoje. O que é certo é que por vezes temos mesmo que relembrar tudo pois o que Deus faz na vida de quem se entrega a Ele, é algo grande de mais para ser esquecido, mas o ser humano...tem tedência para ser assim. Agradecemos a Deus porque Ele nunca se esquece de nós e continua a amar-nos, e é devido a esse amor tão grande que somos atraídos a Ele, pois sem Ele não há vida, alegria, conforto, esperança, gozo, segurança,direcção etc, etc.
Bom e depois deste desabafo, falemos do nosso grande campeão! Graças a Deus, ele não podia estar melhor! Com muita muita energia, o que por vezes torna-se difícil para os pais, pois com este tempo tão agradável é complicado faze-lo entrar em casa, mas ao mesmo tempo é uma alegria inexplicável da nossa parte, ver no menino que se tornou.
Muito havia para contar, a sua evolução, o seu crescimento, as suas brincadeiras, as suas birras, os seus gostos, etc, mas resumimos tudo isto dizendo que o Josué, por onde passa, supreende-nos a nós e as pessoas que se cruzam no seu caminho! Claro que dizemos isto com orgulho mas com pais, desejamos que o nosso filho, ao longo da sua vida, possa ser uma pessoa diferente para os outros mostrando o amor que ultrapassa todo o amor, aquele que vem de Deus.

Para terminar, convidamos todos a dar uma olhada nas novas fotos do Josué, basta ir à secção FOTOS / Josué 2010

Grande abraço a todos!

2 comentários:

paula lopes disse...

olá família linda!
fui ver as fotos e deipor mim com um sorriso de orelha a orelha a ver o vosso menino tão enérgico e feliz!

muitos parabéns e que tudo de bom vos abrace!

beijinhos de paula lopes (amiga do paulo morgado)

Anónimo disse...

Olá Josué!
Aqui em casa ficamos todos muito felizes quando aqui viemos e vimos as boas noticias. Desejamos que continue tudo a correr bem como até aqui.
Beijinhos para ti e para os papás.
Licínia e família.