30/04/2009

Dia dois (de tratamento)

Olá!

Antes de escrever-mos o que quer que seja, gostariamos de agradecer todas as vossas mensagens de motivação e ânimo! Todas elas nos abraçaram com um forte amor e carinho.
Após uma noite mal dormida causada pelas reacções do primeiro dia de tratamento, iniciamos este "dia dois" com muita paz e segurança contrariamente ao dia anterior.
Este dia não foi marcado por exames ou análises, tendo apenas seguido a medicação via oral e através da veia. Foi sem duvida, um dia mais calmo para o Josué que teve também a visita da sua família alegrando-o bastante(e a nós também!).
Podemos afirmar que chegámos ao final deste dia com a confiança que Deus está connosco e que é bem maior que o nosso problema! Talvez este dia seja uma preparação para os dias dificéis que estão para vir, pois hoje tivemos a tal conversa com o médico onde ele nos esclareceu melhor os efeitos e os riscos deste tratamento. O Josué vai ter que ser muito forte para ultrapassar estes 8 dias que constituem a primeira fase do tratamento que se irá agravar ainda mais nas próximas 2 a 3 semanas.
Agradeçemos a Deus e a todos vós pela paz que sentimos neste preciso momento. O vosso apoio tem sido fundamental, pedimos que continuem connosco!

Deixamos esta passagem biblíca que nos fortaleçeu bastante:
"Como um pai se compadece de seus filhos, assim o Senhor se compadece daqueles que o temem. Pois Ele conheçe a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó." Salmos 103:13,14

11 comentários:

=D disse...

Lilas e paulinho nunca desistam...de orar, de pedir a Deus um milagre, de apoiar o Josue, de...sei lá...so eu sei que haverá um grande milagre na vida do josue. Eu quando sobe, no mc donalt´s, fui logo lá para fora, nao me aptecia ver ninguem, hove muito choro durante a noite e no dia de sabado, mas eu pensei que nao adientava chorar, nem ver ninguem, porque sabia, e sei , que vai haver um grande grande mas mesmo grande milagre na vida do josué...basta acreditar e ter muita fé...no nosso jesus...que morreu mas ao 3º dia rexositou... " há um DEus que tudo pode Há um Deus que tem poder nele tu encontras força pra lutar e pra vencer..."

ass: JÒNATAS

UM GRANDE BEIJINHO PARA O' PAULINHO, PARA A LILAS E PARA O JOSUÉ LEVI...

AMO-VOS MT...

Anónimo disse...

deus vai abencoarvos nunca deixem de orar confem nele

Eliana disse...

Paz do Senhor, Liliana, Paulo e Josué;

Sei que a peleja é grande, mas maior é o nosso Deus.
No dia em que eu soube da situaçao de Josué, estava a orar por voces e veio até a minha mente uma passagem tao conhecida, em Lucas 7:11-17 a da viuva de Naim que chorava pelo seu unico filho. Jesus ao olhar para aquela mulher,que chorava certamente desesperada, Ele moveu-se de compaixao por ela, (13 E, vendo-a, o Senhor moveu-se de intima compaixao por ela e disse-lhe: Nao chores. 14 E, chegando-se, tocou o esquife (e os que o levavam pararam) e disse: Jovem, eu te digo: Levanta-te. 15 E o defunto assentou-se e começou a falar. E entregou-o à sua mae. 16 E de todos se apoderou o temor, e glorificavam a Deus, dizendo: Um grande profeta se levantou entre nos, e Deus visitou o seu povo.)
Assim, como Jesus olhava para aquela mulher que chorava, movendo-se de intima compaixao por ela. Jesus tambem esta a contemplar cada lagrima vossa, movendo-se da mesma compaixao por voces.
Como, Jesus transformou o choro da viuva em alegria, ao ressuscitar o seu filho.
Creiam, que Jesus vai transformar as vossas lagrimas em risos (naqueles risos que so a Liliana sabe dar). E nos glorificaremos o nome do Senhor.

A peleja é grande, mas a vitoria sera maior.

Tenham ânimo. (Jo 16:33 Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis afliçoes, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo).

Que Deus vos abencoe grandemente e um grande, grande beijinho para Josué.

Eliana

Anónimo disse...

Bonjour Liliana, Paulinho e Josué.
Le Seigneur est bon.

Durant les moments difficile, le
Seigneur ne vous abandonnera pas,
car il y a dans le monde entier
des milliers de personnes qui sont
en train de prier pour vous, pour
votre fils Josué.

Béni soit l'homme qui se confie dans l'Éternel, Et dont l'Éternel est l'espérance!
Il est comme un arbre planté près des eaux,
Et qui étend ses racines vers le courant;
Il n'aperçoit point la chaleur quand elle vient, Et son feuillage reste vert;
Dans l'année de la sécheresse, il n'a point de crainte, Et il ne cesse de porter du fruit.
Jérémie 17:7-8.

Giuseppe,Maria,
Luca e Gabriele COLACI.

Anónimo disse...

Estamos pensando em vocês...
Que Deus vos abençoe ricamente.
Beijinhos para o nosso campeao.
Pedro, Cristina, Levi e Leia.

Patrícia e Cristiano Dias disse...

Olá Paulinho,
Daqui fala o Cristiano e a Patrícia. Iremos orar por vocês e sobretudo pelo Josué.
Confiamos no Senhor!
Tudo o que precisarem podem contar connosco.
Uma abraço muito amigo,
Cristiano, Patrícia, Cristiana e Julieta

paticadetedias@hotmail.com
diascris@hotmail.com

Anónimo disse...

lili e o mano coragem e muita força vais ver que tudo se vai arranjar tu veras e porque voçes tem 1 grande fe vai me metendo ao corrente da evolucao do tratamento 1 grande abraço e muitos beijinhos do mano e da caty

Anónimo disse...

MEUS QUERIDOS,O VOSSO FILHO JÁ ESTÁ CURADO.
JESUS JÁ LHE TIROU O DOIDOI.LILIANA LINDA ÁS VEZES TEMOS DE PASSAR POR MUITOS SOFRIMENTOS.AQUILO QUE DEUS QUER E NÃO O QUE QUEREMOS.
AS SENHORAS DO CAFÉ SOUSA DESEJAM RÁPIDAS MELHORAS E ESTÃO ORANDO DIA E NOITE POR ESSE GRANDE VENCEDOR!!!!!!!! JOSUÉ !!!
BEIJINHOS GRANDES E CERTA QUE DEUS VOS ABENÇOA
JULIA CADIMA.

Anónimo disse...

Olá Liliana e Paulinho, sou uma avó com um neto da idade do Josué. Estou muito comovida com o sofrimento do Josué e de toda a família, em especial os Pais. Mas estou pedindo a DEUS que faça mais este grande MILAGRE da cura do Josué e acredito que vai acontecer. Não percam a FÉ! Um grande beijinho desta vossa irmã na FÉ da Igreja de Santarém. Ana Santos

Anónimo disse...

Olá Licas.
É com muita tristeza no coração que recebo a mensagem da provação do pequenino Josué, mas é com alegria que tenho a certeza de que ele superará tudo isto e vai ser um homem com H grande. Para o que for preciso, estarei aqui...
Um beijo muito grande e vou rezar por ele.
Ana Catarina

Anónimo disse...

A Camilinha e seus pais enviam um grande beijo carregado de força.E um rapido regresso a casa,ca te esperamos.... SE PRECISAREM DE ALGO NAO HESITEM EM LIGAR. ASS: Beta, Jorge & Camila