19/05/2009

21º dia, um dia bem curtido! (21ème jour, un jour super bien passé!)

Olá malta! Daqui, Josué falando...

Tenho-vos a dizer que hoje passei um dia bem curtido, até parecia que não estava doente!! Eu, a minha mota, os meus óculos, os meus papás, os meus tios, os meus primos e um "granda" sol...encheram o meu dia de alegria, há muito tempo que não me sentia assim, mas vamos lá começar de inicio!
Como sabem a minha mãe trouxe o meu "motão" favorito, por isso logo ás 6:30 da manhã acordei com uma vontade enorme de dar umas grandes acelaradelas, e ainda por cima já sabia que iría ter os meus tios e primos junto de mim!! Mas claro, quem não gostou muito da ideia foi a minha mãmã que teve um grande susto quando viu as horas...enfim, adultos...não sabem o que é bom...
Lá tive eu que me aguentar até ás 8:30 da manhã, após a rotina de sempre: vestir, tomar o pequeno-almoço, mudar a cama, ver o meu peso, tirar sangue para análises...e só depois disso tudo deixaram-me sair com uma grande surpresa: poder sair durante 1 hora sem qualquer tipo de aparelho chato atrás de mim!!! Bem, deviam ter visto, parecia um foguete direito á rua, o problema foi tirarem-me de lá...mas pronto, visto que pela tarde teria visitas, fui obrigado a guardar energias para a parte da tarde.
Após uma pequena sesta aí estavam eles a entrarem pelo meu quarto...foi uma tarde em cheio (deixem-me mas é aproveitar o tempo perdido!), todos estavam surpreendidos com a minha energia e resistência! Também houve boas noticias, o meu médico disse à minha mãmã que os resultados estavam a ser muito bons e que muito em breve poderíamos começar com a segunda fase de quimioterapia (nessa altura, txau rua :-( e energia). O que me chateia é o meu cabelo que, embora curtinho, não pára de cair fazendo-me imensa comichão em todo lado...amanhã os meus papás lá vão ter que se armar em cabeleireiros e cortá-lo ainda mais curtinho.
Pelo jantar, como é normal, tive a oportunidade de agradecer a Deus pelo dia que me deu e por toda a minha família; gosto muito de orar pelo meu doidoi(bubu) e por os outros meninos também!

Um beijinho e um muito obrigado a todos vocês!


"Confia no Senhor de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligência. Lembra-te de Deus em tudo o que fizeres e Ele te mostrará o caminho certo."
Na Bíblia, livro de Provérbios, capitulo 3 versos 5 e 6




Bem posso sonhar...


Olha a onda!!


Dá-me um beijinho....

7 comentários:

Anónimo disse...

Que felizes que ficamos em saber que tudo está a correr bem. Deus seja louvado.
Que Deus vos continue a abencoar, a dar forca e coragem para ultrapassarem esta espera e esta luta sem esmucerem.
Estaremos sempre aqui, orando.
Beijinhos!
Licínia e família.

Unknown disse...

Olá Josué, tás muita giro nas fotos!
Estamos muito felizes de te ver feliz! Espera por nós na sexta de manhã, vamos tentar alegrar mais un dos teus dias nesse hospital! Estamos com saudades tuas ...

Simão e Jonas!

Ps. k se lixe a escola! Vamos brincar juntos?

Anónimo disse...

"Pedi,e dar-se-vos-á;buscai e achareis;batei,e abrir-se-vos-á.Pois todo o que pede recebe;o que busca encontra;e,a quem bate,abrir-se-lhe-á.Ora,se vós,que sois maus,sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos.quanto mais vosso Pai,que está nos céus,dará boas coisas aos que lhe pedirem?"Por isso amor JESUS vai curar o teu "dodoi",pois todos estamos clamando a ELE por ti.Adorei saber que ontem foi um dia "Especial"e que brincaste muito.Que JESUS continue a abençoar cada dia;vamos pedindo um dia de cada vez.Bjs.ir.Mariazinha

Anónimo disse...

HAHA... Mas primeiro vai a Nana ver o meu josue ... Quinta de manha vou tar ai ao pe de ti!!
Hihi ... Bjx minha coisa linda !!
E bjx aos papas coragem !!!
Ana Bispo

ARLEY disse...

oi Josue daqui Bianca falando estou a ver q estas todo cool assim e que é sempre para a frentex amiguinho vou pedir a tua mama se podemos um dia destes passar ai para vos ver LILI mandas me a morada??beijinhos grandes

Anónimo disse...

que tenhas tudo de bom ,meu amor.tenham muita fe pois so com a ajuda desta conseguimos vencer muita forca.

Anónimo disse...

Olá Josué, passei só para dizer que adorei a foto onde estás com a tua mama. Está linda. O Jesus vai curar o teu dói dói.
Um beijinho!
Licínia.