20/05/2009

22º dia, dia bem curtido e com boas noticias! (22ème jour, un jour bien passé avec des bonnes nouvelles!)

Boa noite a todos!
É com muita alegria que hoje vos escrevemos! Foi um dia marcado inicialmente pelo facto do Josué poder estar o dia todo sem qualquer tipo de aparelho ligado a ele continuando também nesta noite! Mais uma vez o nosso menino teve o prazer de receber mais uns amiguinhos para brincar, gastar todas as suas energias e divertir-se à brava! Muita alegria, muita adrenalina e muitas risotas marcaram todos estes momentos! Na rua, no quarto, pelos corredores, nas sala de brincar...enfim o lugar não era o mais importante mas sim a união! Achamos que qualquer dia, quando o hospital souber que temos visitas, lançam o alerta geral...o Josué e companhia correm pelo corredor a fora que nem doidos mandando os seus "gritos de guerra" conquistando cada pedaço deste piso!...enfim, onde quer que estejamos, somos mesmo portugueses!
Com tanta alegria, só faltava mesmo a cereja no topo do bolo, que acabaria por chegar! A certa altura a enfermeira entra no quarto com a grande noticia: "Falei agora com os médicos e provávelmente o Josué poderá ir a casa este fim-de-semana, isto se tudo correr bem até lá."Aguardamos com fé por uma resposta positiva da parte do médico!
Temos visto a mão de Deus na saúde do Josué e também nas nossas vidas. Temos O conhecido não só como Deus mas como um pai amigo que cuida dos seus filhos. A Bíblia diz que Jesus é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai a Deus senão por ele! O nosso desejo é também mostrar aos outros essa esperança que mora em nós e que esse caminho de vida é apenas e exclusivamente através de Jesus.
Palavras não conseguem expressar toda a nossa gratidão a Deus por tudo o que Ele tem sido para nós!

Uma noite de paz para todos!

"Escute meu filho. Aceite o que estou dizendo e você terá uma vida longa. Eu lhe tenho ensinado o caminho da sabedoria e a maneira certa de viver."

Na Bíblia, livro de Provérbios, capítulo 4 verso 10 e 11



Este pessoal parte-me a cabeça...



Eu e o meu novo companheiro de quarto Denis!


Malta vamos arrazar este hospital!!

14 comentários:

Unknown disse...

ola boa noite!
fico feliz por saber q estao bem, o josue e um maximo com cabelo ou sem cabelo,e mesmo giro...,e tb q acho q se parece um pouco mais com os cartaxinhos :) as vezes e um pouco dificil escrever o q quer q seja,mas hoje resolvi escrever so para mandar um abraço e dizer-vos,q nos todos vos ama-mos muito,e q oramos continuamente pelos 3.
beijos,prima marta.

Anónimo disse...

Boa Noite, Josué!
Nem imaginas como fiquei feliz por saber que estás a recuparar tão maravilhosamente bem!!!
Na realidade as tuas melhoras não são uma surpresa!... Afinal, quando Deus promete... Não falha, pois se Ele cuida dos seus Anjos, porque não cuidaria também de ti, sendo tu um desses seus Anjos??? Se eu fiquei tão feliz com as boas notícias, nem consigo imaginar os teus papás! :-)
Devem estar radiantes de felicidade!
Posso fazer-te um pedido?... Eu gostaria muito de um dia poder conhecer-te pessoalmente e dar-te um beijinho muito grande... Pedes aos teus papás para quando vierem a Portugal, proporcionarem esse encontro?
Um miminho muito carinhoso e um xi-coração para ti, e um beijinho de muita coragem para os teus papás! :-*

Anónimo disse...

PS# Desculpa... Sou a Adelina Pena, amiga da Elisabete Patrão (PORTUGAL)

Anónimo disse...

Paulinho e Lili Guardem a paz de Deus.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimneto, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.Filip.4:7

Eugene Peterson, no seu livro "A mensagem" lembra a escritura e diz: A verdadeira sabedoria de Deus, começa com uma vida santa e caracteriza-se por um bom relacionamento com o nosso proximo.

A Biblía Diz:
Mas a sabedoria que vem do alto é em primeiro lugar Pura,(santa) depois pacifica,moderada,tratavel,cheia de misiricórdia e de bons frutos,sem parcialidade e sem hipocrísia.Tiago 3:17

Paulinho e Lili não autorizem que o inimigo, as vossa emoções ou até o vosso stress tire a vossa paz. Só é possivel concervar a paz de Jesus, quando temos uma verdadeira comunhão com Deus e o consultemos sempre, antes de agirmos por conta propria.

Tenhamos em conta que, quando perdemos a paz perdemos a alegria e quando perdemos alegria perdemos a força.
A biblía de diz: que a alegria do Senhor é a nossa força, (Ne.8:10) por isso defendamos a nossa paz custe o que custar.

Desculpe por esta longa mensagem, mas estou compartlhando um pouco do estudo que preguei esta noita em Mira/D/Air. Duas pessoas que estavam pela primeira vez no culto, entregaram a vida a Jesus Cristo e receberam paz. No final seus rostos brilhavam e disseram que iam lutar para não perderem mais a paz de Jesus Cristo que nesta noite receberam.

Estou feliz pela recuperação do Josué e sei que outra coisa não seria de esperar, pois a paz que Deus nos deu, é uma paz de VITÓRIA.
bjs para todos e uma boa noite.(estou quase Dormir) Vosso pai e pastor amigo que luta convosco em oração. A.A.

Unknown disse...

Ena ... pá temos que pontuar este video, se ouvesse a possibiliade das 6 estrelas eram as 6! Ganda Josué fizeste-nos rir para náo falar do teu riso Lili, é de partir a moca a rir! Não precebemos a piada, mas enfim a gargalhada foi o suficiente!

Notícias boas, videos altamentes, estrelas, etc..., este blog está simplesmente fantástico, Grande é o nosso Deus!
Beijão grande a todos!

Nice, Pedro e Sampaiozinhos

Carlos guida e filhotes disse...

Ola a voçes todos...

Que alegria vermos a recuperaçao tão rapida do nosso guerreiro preferido.
Só nos vem algo à mente DEUS E BOM.
Jà tinhamos saudades do riso da Liliana...
Beijinhos.....
Esperamos ver vos em breve

Ana Godinho disse...

Honestamente ,nao sei bem expressar este sentimento,mas sei que me apetece explodir de tanta alegria.Depois de ter passado um dia maravilhoso connvosco,entendo um pouquinho mais do proposito do nosso DEUS.Se nao estivessem ai quem ia aos quartos dos meninos falar do nosso DEUS, dizer que Ele os ama e nos tambem,fazer o SUMED sorrir e dar-lhe beijinhos?
Voçes sao simplesmente maravilhosos,cada vez vos amo mais.
O SENHOR esta a usar-vos de uma forma maravilhosa.
LILI e PAULINHO o JOSUE ontem disse que ja nao tem doidoi e eu estou convicta que ele tem toda a razao.O NOSSO DEUS é MARAVILHOSO.
Jeremias 31:13/31:16 Beijinho muito grande

Anónimo disse...

olà Josué!

Bem!!!!! estás com uma energia....fantástico!
è muito bom ver o video perceber a tua disposição.Bjc grandes

Anónimo disse...

ola josue estas muito giro!!!
espero que seja possiel irem passar o fim de semana a casa para matar saudades axo k vai ser bom para todos imagino que os papas tenham saudades de estar na sua casinha.

continuem cheios de força

deus vos abençoe
mimi bruno e filo

=D disse...

oi...Josué, Paulinho, e Lilas...gostei mt do video...foi mt engraçado...

Queria dizer que DEUS é a nossa SALVAÇÃO e a FORÇA DA NOSSA VIDA...

"O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?"

Salmos 27:1

DEUS vai fazer um grande milagre na vida do JOSUÉ...temos que confiar no nosso DEUS...

"Ainda que um exército me cercasse, o meu coração nao temeria: ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria."

Salmos 27:3

Atençao:

Temos que ter fé...mesmo se for só um bocadinho como um grao de mostrada...

"E Jesus lhes disse: Por causa de vossa pouca fé; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível."

Mateus 17:20

OS NOSSOS OLHOS ESTÃO A VER O IMPOSSIVEL ACONTECER....

bjs do Jónatas

xau

Anónimo disse...

Ola grande familia de Deus,que bom ver o sol brilhar em voz.Ficem sempre assim,a vitoria esteve sempre em vosas maos e sempre estara.Eu veijo que estao mimados,mas meressem sao espetaculares.Espero que Deus permite que venhao a casa,para a semana vou vos ver ainda vos digo o dia e se da para voz que Deus vos abencoe.-jose e joana e familia.

Unknown disse...

Ola + uma vez a todos vos ! Paulo; Liliana & Josue 1 abraçao de amizade ! foi bom ler e ver o video do Josue caminhando com seus amigos e papas cheio de energia e de optima disposiçao. Deu tb para ver k vos os 2 tais c/b-aspecto o que è fantastiko.Quando Ele opera ninguem pode impedir !-Cont; a dar gr. ao Senhor pois Ele è fiel e justo e tem o melhor para vos os 3 sendo o JOSUE o ponto de referencia ! entao continuai sem fraquejar; o Senhor ta convosco ! quando è que vos posso ver ???.......Paulito;Lili & Josue abraçao amigo:CARLOS SANTOS/ANA SANTOS

Anónimo disse...

bom dia minha linda ja tentei entra no net mais nunca consegui agora estou aqui na joana e jose mi mostrou; ufa tenho tanta saudades de voce; sei que Deus vai fazer grandes coisas;;;;grandes beijos te amo muito coragem;Divina

Anónimo disse...

ola meu amor é avó bela gostei do vidio tava muita giro mota ,cafe,gelado,peixinhos,foi um dia em cheio és um heroi jesus esta contigo quando leres esta meng das um bjn á mama eau papa e parati um xi coraçao muito apertado .amo-vos muito a avó bela ...