25/05/2009

27º dia, 1 mês já passado. (27ème jour, un mois est passé) VIDEO!!

Após um mês...

Hoje faz exactamente um mês que estamos neste hospital. Muita lagrima já deitada, muitas dúvidas colocadas, alegrias no meio de tristezas e muita esperança alcançada definem um pouco de tudo aquilo que sentimos neste tempo.
Como referimos ontem, o Josué foi submetido ao tal exame da medúla óssea no qual o médico deu-nos já uma palavra pelo final da tarde: "Pelo liquido que retirámos, tudo parece estar bom, mas no entanto existe algumas células que não consegui analizar como desejaria, por isso enviámos as análises para outro laboratório para então podermos ter uma resposta concreta que deve chegar dentro de 2 dias...sendo assim vamos esperar por esses resultados para começar ou não a segunda etápa." É claro que não era bem esta resposta que estávamos à espera...
Hoje o Josué teve muita dor na sua boca e febre. As suas gengivas, junto ao céu da boca, começam a rebentar o que impossiblita de comer. Para tentar acalmar as dores e não prejudicar a sua alimentação, foi-nos dado outro remédio de uso oral assim como um medicamento pela veia que vai estar sempre 24h por dia.

Pensámos em compartilhar algumas imagens do Josué, o antes e o agora. Esperemos que gostem.

Deus vos abençoe!


4 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite Paulinho, Lili e Josué
É bom saber que a vossa fé não se desvaneceu, pelo contrário, continuam a acreditar.
Deste lado de cá temos orado bastante para que Deus realize um milagre completo. Quando estiverem desanimados e tristes lembrem-se da esperança que temos em Deus.
"Quero trazer a memória o que me dá esperança.” (Lamentações 3:21) E o que nos traz esperança?
As misericórdias de Deus! Em Lamentações 3:22-23, diz: As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos porque as suas misericórdias não tem fim; renovam-se cada manhã. Grande é a Tua fidelidade!
Acreditamos que esse deserto vai passar na vossa vida e que não serão consumidos.
Que em cada dia que passa, em cada manhã se possam fortalecer e renovar na esperança que há em Cristo porque Ele é fiel.
Um abraço
Pedro e Sandra Cartaxo

Cristiano e Patrícia Dias disse...

Um grande abraço de nós todos.
Cristiano, Patrícia, Cristiana e Julieta

A.C. N.C. J. C. disse...

Obrigado pelas maravilhosas imagens do Josué e também pela vossa demonstração de fé, nas palavras e atitudes.

Volto a lembrar um versículo, que trasmite a nossa vida promessas de Deus.

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite,(já de um mês) mas a alegria chega pela manhã.

Paulinho e Lili temos a convicção de Deus, que a manhã de alegria vai chegar, e todos vamos fazer uma grande festa ao nosso Deus.

Um abraço do Pai da mãe e do maninho Jónatas.

Bjs. Para o missionário Josué.

Anónimo disse...

Adelina Pena

Boa Noite, Família Coragem!
Desde o dia em que tomei conhecimento da situação do bebé Josué, que NUNCA em momento algum eu tive alguma duvida se ele ultrapassaria esta situação, e olhando as fotos que aqui publicais, vendo o rostinho dele, mais certeza eu tenho de que este é apenas mais um dos casos em que Deus está presente e vai terminar como todos desejamos! Ele tem conhecimento da Fé de todos nós, mas principalmente do Seu Anjo Josué! Ele é justo e NUNCA FALHA!!!
Que Deus vos acompanhe. Tenham uma noite descansada, e muito miminho, em dose extra para o "nosso menino"... Beijinhos...
Adelina Pena (PORTUGAL)