27/05/2009

29º dia, reflecção.

Boas!

Todos os que leram a mensagem de ontem devem estar à espera dos resultados feitos à medúla óssea do Josué mas, ao contrário do previsto, a resposta foi adiada para amanhã.
Hoje o Josué não teve fébre e a sua boca melhorou bastante, sentindo-se bem durante todo o dia, não havendo assim muito mais para dizer.
Nesta mensagem, queremos compartilhar um video que se enquadra na perfeição com nossa vida, principalmente a partir do momento que tomámos conhecimento da doença do Josué e acreditamos que este mesmo video se possa enquadrar com a vida de muitos vocês. Antes de tudo isto se saber, começámos a fazer os primeiros grandes planos para a nossa vida: casados e a residir á 3 anos no Luxemburgo, pensávamos em comprar a nossa casa neste mesmo país; com bons trabalhos, ambicionávamos ir ainda mais longe a nível profissional, como é normal...planeávamos viágens, férias mas acima de tudo tinhamos também uma vontade enorme de nos aproximar de Deus! Todos estes objectivos e súbitamente a nossa vida dá uma volta totalmente contrária ao que planeávamos.
Já alguma vez vos aconteceu o mesmo? Então vejam o filme!


" Retenhamos firmes a confissão da nossa ESPERANÇA, porque fiel é o que prometeu."
Na Bíblia, livro de Hebreus, capítulo 10 verso 23




.
.
.
Visitas surpresa!

4 comentários:

Josi : Agita Cristão disse...

Josue, você é um menino muito lindo!!! Mãe por Favor eu não lhe conheço e nem seu filho, mas por favor dê um beijo nele por mim.
Vou orar por ele. Que a Misericordia de Deus invada o todo o corpo de Josue, que Jesus possa fazer milagre na VIDA dele. Senhor eu Creio e te clamo tenha misericordia de josue não permitas que ele sofra meu Pai. Eu não o conheço mais olhando para esta foto, este rostinho de anjo, chego a sentir ele tão perto de mim. Senhor guia todo o tratamento dele. Amém
Se precisar de mim pode contar vc é de onde??? tem msn?

Anónimo disse...

Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças Is.40:31

Paulinho, Lili e Josué não percam a Paz e a alegria,porque quem perde a alegria perde força.

Biblía: Porque a alegria do Senhor é a nossa força Neemias 8:10
Podem contar com a nossa amizade e apoio.

Vossa família amiga
Bjs.Para todos
Pr. A.A. N.C J.C Santarém

1 anexo
AMIGOÉCOI...pps (969,0 KB)

Anónimo disse...

ola lindo menino sabes o que diz a noemi e que falta um pedaco da igreja do luxenburgo falta o riso da liliana e o grito dela nos ensaios dos adolescentes e tambem o barulho da bateria feito pelo paulinho lol(e so para rir)e o rir do josue a volta das miudas fiquem bem sempre constantes no senhor Deus vos abencoe DTA ( e mais rapido faltam os acentos

Anónimo disse...

Olá meus queridos filhos e netinho Josué...é com grande alegria e satisfaçao que dia após dia vejo as vossas noticias(é uma obrigação) que nos deixa cada vez + cientes que Deus está com o Josué ao colo compreendo a vossa ansiadade e espera mas uma coisa é certa Deus está olhando por voces. Muitas vezes não sabemos, não entendemos mas sabemos sim que somos assolados por coisas tão terriveis que pensamos que acontecem só aos outros,mas Jesus disse tende bom animo eu venci e voces vão vencer tambem e é isso que está a acontecer vamos ser + que vencedores por aquele que nos amou Deus ama-vos muito e a todos que são chamados por seu decreto. Vamos saber ouvir o silêncio de Deus, quando pensamos que nao temos + força e nada acontece Deus está trabalhando por nós e em nosso favor. JÁ ESPRIMENTARAM ESCUTAR O SILÊNCIO DE DEUS! NAO??entao esprimentem e verão quão agradavel é o seu favor em vossas vidas porque Ele é Fiel está a fazer o seu melhor em vosso favor. Eu gostei muito do video paremos para pensar que muitas vezes o nosso melhor nao é o melhor de Deus por isso vamos confiar.

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis

Romanos 8:26

bjs para voces

breve nos abraçaremos

ass:Noémia Cartaxo