15/06/2009

2 semanas após o regresso.

Mais uma vez, olá a todos!
Faz hoje 2 semanas que regressámos a casa, depois de 1 mês e uma semana no hospital. Damos graças a Deus porque nestas 2 semanas o Josué não tem tido recaídas, apenas os efeitos normais de quem já fez 2 quimioterapias.
Falando um pouco de ontem, foi um dia muito especial para o Josué, pois teve a oportunidade de rever grande parte dos seus amiguinhos da igreja, num dos parques do Luxemburgo, usufruindo do sol quente e brilhante que se fazia sentir. A chegada foi um momento de grande emoção, pois foi uma surpresa para todos os meninos que já estavam no parque, provocando neles uma grande admiração e euforia! A vontade de todos era abraçá-lo o que não foi muito fácil controlar, mas pelo grande carinho que todos sentem pelo Josué, compreenderam um pouco os riscos a que ele estava sujeito.
A tarde do dia de ontem foi de passeio, aproveitanto o lindo dia para rever locais que o Josué gostava muito de ir, antes de ser hospitalizado.
Já no dia de hoje, mais um controlo logo pelas 8:30 da manhã, no qual mais uma vez, os resultados se saberão amanhã.
O terceiro bloco de quimioterapia aproxima-se, sendo um pouco imprevisto o seu início, ou seja, o nosso regresso para mais uns dias no hospital. Estamos confiantes que tudo irá correr bem, mesmo sabendo que é uma incógnita a reacção á proxima quimioterapia. Acreditamos que estes dias passados em casa foi como recarregar baterias, principalmente para o Josué, que muita força vai precisar.

Obrigado a todos aqueles que nos têm acompanhado desde o início ou mesmo à pouco tempo...contamos com todos vocês até ao fim, daquele que já acreditamos ser, um milagre!


"Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor."

Na Bíblia, Salmos capítulo 40, verso 1



Se chegámos até aqui com fé, é porque esta está sobre uma rocha que não se abala, mas permanece para sempre...JESUS

7 comentários:

Anónimo disse...

gostavamos de ter ido ao parque mas era um bocadito longe...
Pouco tempo depois do josue ser hospitalizado e ja depois de terem criado o blog ,eu estava a falar com DEUS e colocar-lhe uma data de perguntas ,depois liguei o meu pc para ler as novidades do blog e antes disso ,o meu msn abriu e entre os meus amigos estava alguem q tinha esrito uma coisa q me fez parar...e agradecer em vez de questionar.

"as coisas que as pessoas jamais viram,nem ouviram,nem sequer puderam imaginar,foras as que Deus preparou para os que o amam"
1corintios2:9
beijinhos marta

Anónimo disse...

Adelina Pena
Boa noite à familia coragem!!!
Graças a Deus mais uma vez boas notícias!!!´Ainda bem que as plaquetas estão a subir!!! Parece mesmo que em breve teremos um vencedor... Mais uma das emensas provas que Deus nos dá da Sua existência! :-) Continuamos ansiosos aguardando o resultado da análise à medula!... queremos saber qual o tipo compatível com o do nosso menino... Esperamos que tudo continue a evoluir positivamente e que em breve tenhamos mais uma boa notícia! :-)
Um beijinho carregado de coragem para os papás e um miminho docinho para o nosso menino lindo...
(PORTUGAL)

Anónimo disse...

Poxa,peninha não podemos estar juntos com vcs neste encontro tão especial,mais fico feliz com as noticias e sabemos que o Senhor é Fiel,ficamos felizes de ver a Liliane na igreja foi muito comovente!Estamos orando,cada dia seja feita a vontade do Senhor em vossas vidas!fiquem na paz que Jesus nos deixou!
Giseli,Luana,Mathias,Lucas e Philippe!

Anónimo disse...

Meus queridos,
Jesus é a nossa força!
Beijinhos e continuamos a orar e a confiar em Deus.
Tia Luisa e Lena

FAMÍLIA CARTAXO disse...

MAIS QUE VENCED0RES

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.Romanos:8:35-37

"A LUTA É GRANDE MAS JESUS É MAIOR"

TEMOS MUITAS SAÚDADES VOSSAS, EM BREVE ESTAREMOS JUNTOS, PARA CELEBRARMOS A DEUS PELA VITÓRIA DO NOSSO JOSUÉ.

Bjs. PARA TODOS DO PAI, DA MÃE E DO MANINHO JÓNATAS.

Cristiano e Patrícia Dias disse...

Estamos contigo Josué.
Estás sempre nos nossos pensamento e orações.
Vai correr tudo bem!

Anónimo disse...

ola meu querido!!BEBE-CORAGEM,ja a algum tempo k nao te escrevo nada,mas nao pense que me esqueci algum dia desse sorriso e dessa carinha linda,por vezes tambem nao e assim tao facil escrever penso que todas as palavras sao poucas para descrever o carinho que sentimos por ti meu querido e a vontade que temos que o nosso MILAGRE chegue......mas eu creio DEUS e fiel!!!!e voces uns vencedores...continuamos a orar por voces,um beijinho para os papas campeos e claro um beijinho muito grande para o nosso BEBE-CORAGEM e um xi-coracao apertadinho(olha aqui em nossa casa ja es eleito o BEBE do ano com o sorriso mais lindo!!!!esse teu sorriso faz-nos esquecer qualquer tristeza,e como estivesses aqui ao pe de nos ES UM AMOR DE MENINO estamos orgulhosos de ti e dos teus papas tambem e JESUS tambem se orgulha muito do nosso jOSUE.)DEUS VOS ABENCOE.Sandra Diogo e Rui Pereira(Alemanha)