05/06/2009

37º dia, convite + vídeo!

Olá a todos!!

Estou radiante com este regresso a casa! Não páro de correr, saltar, brincar...enfim, estou no meu lar! As análises feitas na quarta-feira ao meu sangue, não revelam problemas, não havendo então necessidade de voltar esta semana, para o hospital na Alemanha! Como eu estou contente com tudo isto, parece um sonho, o vídeo que se segue mostra isso mesmo!
Gostava de fazer um convite a todos os meus amiguinhos aqui perto: neste Sábado(dia 6) vou estar com os meus papás, pelas 10h da manhã, no parque em Bertrange, que fica mesmo ao lado da escola da minha prima Raquel, junto ao campo de futebol! Foi bom este tempo que tive com os meus pais a matar saudades da nossa casa, mas agora, estamos todos a rebentar de saudades vossas e por isso mesmo, fica o convite! Nós, os pequeninos, iremos brincar, e os grandes (que estão sempre a falar a falar) irão pôr a conversa em dia! É claro que ainda me canso rápido e tudo à minha volta tem que ser MUITO BEM controlado...mas com certeza que já vai dar para matar saudades!!

Xau e mais uma vez, OBRIGADO por me terem apoiado a mim e aos meus pais nesta difícil caminhada!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Olá amigos e amiguinho Josué,
que bom tem sido ler estas boas notícias a vosso respeito... sem DÚVIDA O NOSSO DEUS É BOM!
Esperamos que possam aproveitar ao maximo estes dias...
Acabamos de ler o vosso convite para amanha, mas é com muita pena que não vamos poder ir(devido aos nossos trabalhos). Esperamos que vos possamos ver em breve, pois estamos com muitas saudades vossas.
Esperamos que se DIVIRTAM AO MAXIMO E PRINCIPALMENTE O JOSUÉ QUE POSSA TER UM DIA INESQUECIVEL JUNTO DOS SEUS AMIGUINHOS:)
É com grande alegria que vos enviamos um grande beijinho aos 3.
DEUS VOA ABENÇOE!
"PORQUE O SENHOR É BOM,E ETERNA, A SUA MISERICÓRDIA..."
Salmos 100:5
Paulo,Patricia e Raquel

Família Cartaxo disse...

Gostamos muito do pensamento do dia,do vosso testemunho e da vossa foto.Tudo isto nos fez Pensar:
Olha que três que Deus tem escolhido!!

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.João 15:16

Bjs.Para todos, em breve estaremos aí para vos abraçar.

A.A.N.C.J.C

Anónimo disse...

Fico muito feliz por estarem de volta a casa, Deus é Fiel!!!
O nosso Josué é, sem dúvida, um milagre! Tenho aprendido muitas coisas ao ler o vosso blog...vocês são uma lição de força e de fé!
Amo-vos com o amor do Senhor!!Que Deus vos continue a abençoar ricamente!!
Beijinhos enormes da amiga Raquel Carvalho