10/06/2009

9º dia depois do regresso - Dois dias diferentes!

Boa noite!

Antes de mais, queriamos pedir desculpas, por ontem não termos escrito nada, mas já era tarde quando chegámos e estávamos muito cansados.
Bom passando à frente, já estávam com saudades de nós? Já faz parte de nós este tempo com vocês por isso sentimos muito a vossa falta, mas vamos ao que interessa!
Para vos explicar melhor o que se passou ontem... pela manhã recebemos um telefonema do hospital de Homburg, em que nos devería-mos apresentar nessa mesma manhã, com a finalidade do Josué levar uma transfusão de sangue, derivado a um descida rápida dos seus níveis de hemoglobina. Acabámos por passar o dia todo na clínica devido a um atraso na chegada do sangue. Toda a equipa médica e enfermeiros ficaram banstante alegres com o Josué, estando sempre na brincadeira com ele! Após revermos alguns amigos e a transfusão ter terminado, regressámos já tarde a casa, agradecendo a Deus por não ter havido nenhum tipo de alergias e outros efeitos secundários durante esta. À saída, o brilho do Josué contagiava todos, caindo na graça de todos os enfermeiros!
Podemos adiantar que, se tudo correr bem, voltamos para o hospital dentro de 1 semana e meia 2 semanas, para uma terceira sessão de quimioterapia(palavras do médico). Até lá, estamos sujeitos a qualquer hora regressar, sempre que haja necessidade.
Em relação ao dia de hoje, as coisas passaram-se diferente! Já em nossa casa, aproveitámos para descansar e passear um pouco com o nosso menino. Sempre bem disposto, o Josué a cada dia que passa é a prova que Deus tem ouvido as nossas orações e que nas dificulades maiores, não nos deixa sós, pelo contrário, carrega-nos ao colo!
Deixamos este video que tem uma mensagem linda e verdadeira...temos experimentado isso!





En français:

Un homme un soir fit un rêve. Il rêva qu'il
marchait au bord de la mer avec le Seigneur.

Sur le fond du ciel se déroulaient des scènes de
sa vie. Il remarqua deux traces parallèles de pas
dans le sable. L'une, la sienne, l'autre, celle
du Seigneur. Quand la dernière scène de sa vie
s'alluma, il se retourna pour revoir les traces de pas
sur la grève. Et vrai, ici et là, sur la route de sa
vie, il n'y avait qu'une seule trace de pas.
Et ces moments de marche solitaire correspondaient aux
heures les plus tristes de sa vie et les plus déprimantes.

Intrigué, il interrogea son compagnon.

"Seigneur quand j'ai décidé de te suivre
tu avais dit que tu marcherais tout le chemin
avec moi. Et je vois qu'aux pires périodes de
mon existence, il n'y a qu'une seule trace de pas!
M'aurais-tu donc abandonné quand justement
j'avais le plus besoin de toi?"

"Je t'aime, mon très cher enfant, je t'aime
et jamais je ne t'ai abandonné. Tu n'as vu
qu'une seule trace de pas dans le sable
au moment les plus difficiles de ta vie car
à ces moments là...je te portais."

3 comentários:

Pastor António Albino disse...

«O nosso modo de vida é lutar, confiar e continuar»

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.Isaias 40:31

Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.Hebreus 10:38

Um abraço para o Paulinho, Lili e também para todos os que estão envolvidos connosco nesta luta.

Bjs. Para o nosso Missionariozinho
Josué Levi

A.C.N.C.J.C. Santarém

Anónimo disse...

Olá aos trés guerreiros e um beijinho especial para o grande herói-Josué.

Todos os dias vimos ao blog para estarmos a par de tudo e é com muita alegria que temos acompanhado a evolução do Josué e a vossa ida para casa.Temos a certeza que Deus está no controlo de tudo e sabemos que o nosso Deus está a cada minuto tomando conta de toda esta batalha,por isso sabemos que a vitória é certa.

A vossa fé e a vossa coragem têm sido para nós(todos os que lemos as vossas noticias diáriamente)uma lição de vida e de verdadeira entrega nas mãos de Deus.Obrigada!!!!

Parabéns pela "nova" imagem do blog,e lembrem-se que existe muita gente orando com vocês diariamente.Um beijo para os três.
Luisa e Paulo Vidal(Azambuja)

Anónimo disse...

Paulinho estou acompanhndo passo a passo a o guerreiro que o josué embora não sei se voçe vai lembra de mim mas sou Marconi o brasileiro que passei um tempo ai com voçes na assembleia do cartaxo peço que tenha fé porque Deus não a nada impossivél para ele e acredito que breve o josúe vai ser curado em nome de jesus Deus te abençoe em acredite em deus que vai dar tudo certo.