01/06/2009

Boa Noite.

Hoje não será possível para o Paulo e a Liliana escreverem a mensagem respectiva no blog, mas certamente no dia de amanhã, eles irão escrever e relatar sobre o dia de hoje.
Em relação ao Josué, tudo graças a Deus está a correr bem. Para os médicos tem sido surpreendente a forma como o Josué tem reagido aos tratamentos, ao ponto de hoje ter sido dada a autorização para Josué, poder ir a casa passar uns dias.
Hoje foi um dia de boas notícias, mas também de grandes emoções, porque já depois do Paulo e da Liliana saberem que poderiam ir a casa, uma notícia relacionada com uma criança doente e hospitalizada no mesmo hospital onde está o Josué, abalou-os muito emocionalmente, produzindo neles um grande desgaste e cansaço.

Neste regresso a casa é importante para o Paulo, para a Liliana e para o Josué descansarem, por isso, pedimos a vossa compreensão e colaboração para que seja possível esse descanso.

Muito obrigado pelas vossas orações.
Deus abençoe a todos.

Miguel Cartaxo


"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação,
Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados de Deus.
Porque, como as aflições de Cristo abundam em nós, assim, também, a nossa consolação abunda, por meio de Cristo."
Biblia Sagrada 2 Coríntios 1. 3 a 5

4 comentários:

josilene disse...

Deixo aqui o eu abraço e o meu carinho!!! Que Jesus Dê forças para vocês superarem todos os obstaculos e todas as dificuldades que a vida apresentar e que Josué SEJA CURADO EM NOME DE JESUS. PARA HONRA E GLORIA DE NOSSO SENHOR. QUE NOSSO SENHOR DERRAME SOBRE JOSUÉ SEU SANGUE PRECIOSO DERRAMADO NA CRUZ, E QUE O SANGUE DE NOSSO SENHOR, LAVE E PURIFIQUE TODAS AS FERIDAS DE NOSSO PEQUENO JOSUÉ!!!!!!!!! JESUS EU CREIO E ESPERO EM VÓS. ESTIVE NA CANÇÃO NOVA ONTÉM E OREI POR VOCÊS, PRINCIPALMENTE PELO LINDO FILHO DE VOCÊS JOSUÉ. BJOS NO CORAÇÃO ESPERO QUE FAÇAM CONTATO COMIGO. ABRAÇOS

Pastor António Albino disse...

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.Fipenses.4:7

Paulinho e Lili não percam a paz de Deus, pois vocês fizeram a vossa parte como mensageiros do Senhor, enquanto estiveram no Hospital com o Josué.Curar ou levar para o ceu pertence a Deus.

Agora o nome do Senhor Jesus Cristo precisa ser glorificado, e a sua Salvação anuciada,atravez
do testemunho do Josué, para que o mundo saiba, que só Jesus Cristo Salva, cura e liberta.

Qundo o Senhor nos chama e nos escolhe para esta missão, não compensa fugir, mas sim cumprir.

Uma boa noite,com a Paz Senhor Jesus Cristo.

Bjs. A.C. N.C. J C. Santarém

Anónimo disse...

Adelina Pena
Boa noite! :-)
Graças a DEUS uma boa notícia!! :-)
Ir a casa, depois de tanto tempo fora, vai certamente fazer o nosso menino "renascer"!!! Todos sabemos que é sempre bom matar saudades, e o nosso Super-bebé vai sentir-se como se nada o atormentasse!!! Se Deus quiser, depois deste fim-de-semana, tudo será encarado com outro ânimo, mesmo para os papás... Será certamente como uma lufada de ar fresco a entrar em seus corações, tão cansados de sofrer...
Estamos ansiosos por saber qual o tipo de medula que é compatível com o do nosso bebé, pois aqui, faremos o impossível para ajudar em tudo o que for necessário...
Creio que a família-coragem está toda de Parabéns pelas melhoras do nosso menino lindo...
Mimos & Beijinhos para todos...
Adelina Pena(PORTUGAL)

Anónimo disse...

Quelle bonne nouvelle, je suis heureuse pour vous...enfin à nouveau vous 3 chez vous!!! Josué est vraiment un petit super-héros!! ;-)
Catherine, Luxembourg