08/06/2009

1º Fim-de-semana em casa!

Olá boa noite!

É com muita alegria que voltamos a escrever, desta vez para contar as novidades do fim-de-semana!
Como é sabido, voltámos ao hospital de Homburg no sábado de manhã para uma tranfusão de plaquetas no Josué. Os seus níveis estavam muito baixo, expondo-o facilmente a infecções, por isso houve o alerta e a necessidade desta deslocação. Algo muito cusioso aconteceu ao chegar à entrada do hospital; estávamos com receio que o nosso menino começasse a chorar por pensar que teria de ficar hospitalizado mais uma vez, mas por incrível que pareça, a sua reacção foi bastante positiva, sem qualquer medo! Após 2 horas de transfusão, foi-nos dito que poderíamos voltar para casa... graças a Deus não havia nenhum sinal de infecções no seu sangue.
No domingo, tivémos a alegria de rever muitos amigos que foram banstante importantes desde o primeiro dia que toda esta história começou! Foi tocante revê-los! Voltar a entrar na igreja, após um mês e uma semana de ausência, foi bastante comovente, mas claro que o Josué ainda não pôde ter esse previlégio, permanecendo em casa.
Nessa mesma tarde, tivémos a oportunidade de agradecer pessoalmente cada esforço, apoio, ajuda, carinho e principalmente as orações feitas em nosso favor. O slogan da igreja ajustou-se perfeitamente nas nossas vidas: "Uma família perto de si"
Já no dia de hoje, voltámos a levar o Josué para fazer mais um controlo saguíneo, o qual os resultados já foram adiantados pelo seu pediátra, Dr. Rose: "Ainda não consegui falar com o médico de Homburg, mas posso já adiantar que o nível de plaquetas está bom, mas os glóbulos brancos e vermelhos estão muito baixos. Não será a posição que o Dr. Krenn irá tomar, mas amanhã espero ter uma resposta logo pela manhã e logo que tiver uma resposta, contactar-vos-ei".
Não sabemos o que poderá acontecer e confessamos que ficámos um pouco preocupados, mas sabemos que não carregamos esta preocupação sozinhos!

Orem por nós, Deus vos abençoe!


"Lançando sobre ele(Deus) toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."
Na Bíblia, livro de I Pedro, capítulo 5 verso 7



Olhem...não demorem muito tempo se faz favor...


Tive tempo para rever alguns amigos!

7 comentários:

Pastor António Albino disse...

«NÃO TEMOS MUITAS PALAVRAS...
MAS TEMOS UMA PALAVRA DE DEUS»

Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.
Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.Salmo145:18,19.

Paulinho, Lili e Josué
Este foi o pensamento que me surgiu, no momento que lemos a História do vosso fim de semana.

Bjs. Família de Santarém

Anónimo disse...

Adelina Pena
Boa Noite a todos! :-)
Mais uma vez boas notícias! :-)
É claro que o nosso menino não chorou quando teve de ir novamente ao hospital!... Sentia-se protegido pelos braços do nosso Deus!!! Quém está com Ele nada deve temer... e nós sabemos que apesar de tão pequenino, ele sente-se aconchegado pelos Seus braços Divinos...
Beijinhos para os papás e um miminho do tamanho do mundo para o Principezinho JOSUÉ...

Unknown disse...

Ola amiguinhos Paulo,Lili e Josué ! entao essas forças sempre renovadas ? como vai ele o Josue neste momento Paulito ? sei k ele teve de voltar a Alemanha. Mas segundo as palavras de Lili o Senhor ta operando no menino. E bom ver e ouvir as boas novas k Deus faz no meio do seu povo,e que tudo seja para a Gloria d'Ele. Deixo-te esta curta msg dando assim mais força e coragem para todos vos. Que o Deus de Amor e de Paz vos abençoe rikamente.MSG Blb:-Sofonias 3:17, abraço amigo de Carlos Santos(finex-luxair)

Anónimo disse...

Olá, graças a Deus o Josué pode voltar para casa. Ele deve ter ficado feliz por voltar a ver o seu quarto!! É impressionante como ele cresceu...vemos isso até nos feições da cara! A Rutinha à noite quando ora a Deus recusa-se a orar por cura para o Josué, Ruth diz: "Papa, Jesus já sabe do doidoi do Josué, agora só digo obrigada a Jesus por Ele saber".Achamos que era importânte vos contar isto, pois nós imediatamente começamos a chorar...
Um grande beijo de muitas saudades, chega a doer de tantas saudades,David, Eunice e Ruth

Anónimo disse...

Olá Josué,Paulinho e Lili...

Ola então como estão essas forças,temos sabido noticias do nosso campeão e damos graças ao nosso Deus pelo que ELe ja fez e ainda pelo que vai fazer. Sabemos que esta espera não vai ser em vão..
Estamos com voces sempre no nosso pensamento e na nossa oração...

Beijinhos para os três (Continuem com essa força ,voces têm sido um exemplo pra todos nós...)

Sandra Cartaxo(Oliveira) e restante familia

Anónimo disse...

Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.JOÃO 16:33

PARABÉNS PAULINHO PELOS 25 ANOS DE VIDA.

Que o Senhor te abençoe e conceda o que o que deseja o teu coração.

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele,e ele tudo o fará.Salmo37:4,5

Bjs.Para todos, coragem e bom ânimo

Pai,mãe e Jonatas

Santarém, 10 de Junho 2009

Anónimo disse...

Olà, fiquei muito feliz por saber o Josué esta mais forte e que poderam enfim regressar a vossa casa.
De certeza que foi muito bom para ele estar de novo no quarto dele com todos os seus brinquedos. Via-se no video que ele estava feliz.
Espero que o tratamento continue à correr bem.
Força e coragem aos 3 para continuar esta dura batalha, mas que de certeza vocês vao ganhar.
Um abraço.

Maria Pereira (BCEE-Sfit)