20/06/2009

Quase a terminar...

Boa noite amigos!

Pedimos desculpa por não termos escrito nada ontem e por hoje já ser tarde...imprevistos acontecem!
Ontem pela manhã, o Josué fez, mais uma vez, análises de rotina as quais hoje obtivemos uma resposta do hospital de Homburg. Todos os seus níveis sanguíneos estão a aumentar, o que sgnifica que para a semana certamente iremos recomeçar com o tratamento. Sendo assim, após o resultado das análises a realizar na proxima segunda-feira, teremos a certeza do dia que daremos entrada no hospital, quarta-feira ou quinta-feira pelo que já nos foi hoje adiantado. É caso para dizer, há que aproveitar até lá!
O nosso menino continua bem disposto, a surpreender todos com a sua energia contagiante e os primeiros a receber tudo isso somos nós! Deus têm-nos dado força através do Josué e mostrado que realmente tem estado connosco desde o início de tudo!
Despedimo-nos até segunda-feira, com noticias de todo o nosso fim de semana e talvez do nosso regresso ao hospital. Deixamo-vos com um video bastante interessante...só vendo!

"Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece!"
.
Palavras do apóstolo Paulo, na Bíblia, livro de Filipenses, capítulo 4 versos 12 e 13
.
.
.

Até me estou a senitr mal, no meio destas doidas!








6 comentários:

Anónimo disse...

Adelina Pena
Boa Noite Josué & Família!!!
Graças a Deus mais uma vez pelas boas notícias! :-) É tão bom ler as Boas Novas e saber que o nosso menino está a recuperar!... Cada sorriso lindo do nosso Josué vale tanto como um dia de sol! :-) Sol esse que que é abençoado por Deus, bem como o seu sorriso... Para que essa energia se mantenha e a recuperação continue, agradeçemos a Deus Tudo o que Ele nos tem dado e continuamos a rezar muito para que em breve tenhamos a notícia de que o nosso Príncipe está totalmente recuperado!...
Um beijinho aos papás e um Xi-Coração bem mimado para o bebé-coragem...
(PORTUGAL)

Familia que vos ama disse...

"A oração e confiança em em Deus, são a melhor ajuda em tempos de aflição"

Os resultados de uma pesquisa
de opinião, feita por uma universidade norte-americana a 300 médicos de familia, foi que a fé em Deus ajudava no processo de cura. (Calandario Boa Semente)

Se continuarmos a fazer a nossa parte, Deus vai fazer a Dele.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.II Crôn.7:14

Deus vos ajude e fortaleça nesta prova em que estais sendo submetidos, nós estamos lutando ainda que distantes, mas Deus é o Senhor das distancias basta só uma palavra dele e o Josué ficará curado.

Bjs. Para todos e muita coragem

A.C.N.C.J.C. Santarém

Anónimo disse...

Olá!
Que bom que o Josué continua bem disposto.
Desejamos que continue tudo a correr bem.
Que Deus vos abencoe e vos dê muita forca.
Beijinhos!
Licinia e família.

Anónimo disse...

Olá papás e Josué!

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos..." Salmo 46:1-2

Abraços e beijinhos
Tina e Tiago

Anónimo disse...

Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.Samos 118:24

Deus vos abençoe

Unknown disse...

Ola lindo,ate aqui faltou-me a coragem de passar pela tua pagina e escrever a dar-te coragem.Olhei e vi agora que realmente DEUS fez tudo perfeito.tens tido muita luta mas eu creio que o papai do ceu te ajuda(ele te segura pela tua mao direita e te diz,nao temas porque eu sou contigo)e isso mesmo,ele esta contigo e vai ate ao fim.Ja falta pouco,esse dodoi vai terminar em nome de Jesus.passei a amar-te so de te ver em fotos,agora imagina um dia que eu te encontrar,vou morder as tuas bochetas todinhas,fofinho como tu es!Estou a orar por ti e teus familiares e sei que a vitoria e nossa pelo sangue de Jesus,se DEUS e por nos quem sera contra nos?Confiem no Senhor(aqueles que confiam sao como montes de siao que nao se abalam)Ele e fiel e comprira os desejos do nosso coracao.Te amo muito,lindooooo(Lena)