12/06/2009

O dia de amanhã.

Olá amiguinhos tudo bem?

Comigo está tudo muito bem, estou bem disposto, sinto-me com muita energia e com os dias bons a espreitarem o meu sorriso é cada vez maior!
Ontem de manhã fui ao controlo médico e já hoje o meu pediatra ligou aos meus papás, dizendo que o meu nível de plaquetas desceu mais uma vez, tendo amanhã que me apresentar em Homburg logo pelas 8:30h.
Como é sabido de alguns, amanhã os meus papás estavam a combinar (novamente) levar-me ao parque, para que eu pudesse rever os meus amiguinhos mas infelizmente não será possível. Parece estar mesmo difícil realizar este encontro mas certamente o dia virá!
Apesar de estar a recuperar bem, tenho muitas limitações; não posso estar muito tempo em locais fechados onde haja muitas pessoas, não posso brincar em locais onde normalmente crianças brincam, hoje mesmo tinha uma consulta de rotina no médico mas pelo facto de haver muitas crianças doentes no consultório o risco de infecções é grande, não podendo me apresentar na consulta...isto e outras situações parecidas limitam o meu dia-a-dia mas como já referi, estou num periodo de recuperação onde nao convém sugeitar-me a qualquer tipo de infeção para que, o mais breve possivel, possa retomar o tratamento.
Antes de terminar, gostava de dizer algo. É impossível esqueçer-me de todos os que estão longe e me têm acompanhado de tão perto. Realmente a amizade é algo que não tem distância mas o incrível acontece quando nem sequer me conhecem e mostram um carinho tão grande que nos comovem! Um dia, se Deus quiser, os meus papás e eu, queremos vos agradecer pessoalmente a todos vocês, pois têm sido o máximo! Há familiares da parte da minha mamã que não conheço mas sei que têm estado connosco, assim como amigos e conhecidos dos meus pais! Para vocês, um muito OBRIGADO e até um dia!

Continuem a orar por mim e pelos meus papás. Um grande beijinho!

Josué Levi, com uma "ajudinha" dos papás
.
"Quem tenho eu no céu senão a ti? Na terra, não há quem eu deseje além de ti.
A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre!"
Na Bíblia, livro se Salmos, capitulo 73 versos 25 e 26


Eu, no controlo médico no Luxemburgo

3 comentários:

Familia Cartaxo disse...

A SUA GRAÇA NOS PROTEGE

E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.

Por isso sinto prazer na fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.II Coríntios 12:8-10

O TEMPO QUE DEUS PERMITE O ESPINHO NA CARNE, É UM TEMPO DE QUEBRATAMENTO, APERFEIÇOAMENTO E FORTALECIMENTO PARA AS NOSSAS VIDAS.

MAS A SUA GRAÇA NOS PROTEGE

DEUS QUER NOS PREPARAR, PARA CUMPRIRMOS A GRANDE MISSÃO, PARA A QUAL JÁ NOS CHAMOU.

UM ABRAÇO DO PAI, DA MÃE E DO MANINHO JONATAS.

Bjs. PARA O NOSSO VALENTE MENINO

Anónimo disse...

1 anexo

Anónimo disse...

Je suis jour après jour avec beaucoup d'optimisme votre chemin...encore une fois bravo de donner tant de force à votre petit garçon "fort comme un lion"!! Je vous envoie tout le courage possible et tiens à vous dire quel plaisir ce fut de voir les photos d'amis chantant, dansant pour Josué...et son sourire. Je pense beaucoup à vous. Catherine de Luxembourg