25/07/2009

4ª fase, 4º dia

Olá!

Quatro dias já se passaram, os quais podemos dizer que foram bem sucedidos! O Josué está melhor da infecção no peito apresentando hoje uma melhor disposição e muita alegria à mistura! Por consequência da quimioterapia, o Josué foi sujeito a uma transfusão de sangue, pois como é normal, os seus níveis sanguíneos baixaram considerávelmente. Mas graças a Deus, tudo correu bem, aliás, o Josué passou a ter ainda mais energia e nada o fazia parar! Visitou os seus colegas, brincou com os enfermeiros, correu, andou de carrinho...enfim, fartou-se de espalhar por onde passava, a sua boa disposição!
Gostariamos, antes de nos despedir, pedir orações por um amigo especial do Josué, que recentemente foi operado ao estômago, onde tinha sido diagnosticado um tumor. Não havendo possibilidade de retirá-lo completamente com esta operação, o Simon será sujeito a várias quimioterapias para assim se conseguir remover completamente. Esta joia de menino encontra-se muito em baixo, tanto fisícamente como psicológicamente o que nos leva a fazer algo por ele, principalmente, orar.

Obrigado por tudo amigos, Deus vos abençõe e tenham uma boa noite!


Aqui vos deixamos algumas passagens biblícas sobre a oração

"Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e a quem bate, abrir-se-lhe-á." (Mateus 7:7,8)

"Perseverai na oração, vigiando com ações de graças." (Colossenses 4:2)

"Levai as cargas uns dos outros e, assim, cumprireis a lei de Cristo."
(Gálatas 6:2)

"E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis." (Mateus 21:22)

"De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam." (Hebreus 11:6 )





Josué e Simon, alguns meses atrás

Sem comentários: