03/07/2009

Em casa à 5 dias...

Olá companheiros!

Faz hoje precisamente 5 dias que estamos em casa, depois do Josué ter terminado o 3º bloco de quimiopterapia e podemos afirmar com alegria que tudo está a correr bem com o nosso menino!
Hoje pela manhã, deslocámo-nos ao hospital, aqui no Luxemburgo, para mais análises. Como sabem, na quarta-feira passada, o Josué já tinha feito análises, cujo o resultados indicavam uma baixa no valor das plaquetas, confirmando-se pelas de hoje que, o nosso menino terá de ser sujeito a uma transfusão de plaquetas, isto significa que amanhã bem cedo, iremos até Homburg.
Com o bom tempo que se faz sentir aqui no Luxemburgo, o Josué tem aproveitado muito para passear! Continua muito bem disposto no seu dia-a-dia, sem fébre e sem qualquer sinal de infecção! É verdade que esta última quimioterapia o debilitou um pouco, sente-se mais cansado, logo, tabém precisa mais de descanso. Apesar de querer sempre brincar mais, correr mais, aproveitar o tempo que esteve fechado no hospital...por vezes não é facil explicar-lhe que precisa de descanso e dormir mais um pouco que antes...tem sido um menino especial e corajoso mas sentimos que se irrita com mais frequência e claro, continua sem ter muita paciência para esperar...normal para uma criança que já passou por muito.

E pronto, não havendo muito mais para contar, despedimo-nos de vocês, desejando a todos um bom fim-de-semana! Marcamos encontro domingo pela mesma hora, se Deus quiser! Obrigado pela vossa atenção, preocupação e PERSISTÊNCIA no amor que têm tido pelo Josué!


Salmos, capítulo 86, versos 3-17 "Oração de Davi"

"Tem misericórdia de mim, ó Senhor, pois a ti clamo todo o dia.
Alegra a alma do teu servo, pois a ti, Senhor, levanto a minha alma.
Pois tu, Senhor, és bom, e pronto a perdoar, e abundante em benignidade para todos os que te invocam.
Dá ouvidos, SENHOR, à minha oração e atende à voz das minhas súplicas.
No dia da minha angústia clamo a ti, porquanto me respondes.
Entre os deuses não há semelhante a ti, Senhor, nem há obras como as tuas.
Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome.
Porque tu és grande e fazes maravilhas; só tu és Deus.
Ensina-me, SENHOR, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome.
Louvar-te-ei, Senhor Deus meu, com todo o meu coração, e glorificarei o teu nome para sempre.
Pois grande é a tua misericórdia para comigo; e livraste a minha alma do inferno mais profunda.
O Deus, os soberbos se levantaram contra mim, e as assembléias dos tiranos procuraram a minha alma, e não te puseram perante os seus olhos.
Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade.
Volta-te para mim, e tem misericórdia de mim; dá a tua fortaleza ao teu servo, e salva ao filho da tua serva.
Mostra-me um sinal para bem, para que o vejam aqueles que me odeiam, e se confundam; porque tu, SENHOR, me ajudaste e me consolaste."






O sorriso que nos alegra

2 comentários:

Pastor António Albino disse...

O espírito do homem susterá a sua enfermidade, mas ao espírito abatido, quem o suportará.
Provérbios 18:14

Jesus disse : Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Paulinho e Lili tenham bom ânimo, porque o Senhor vai fazer uma obra completa na vossa vida,Deus não quer deixar esta obra a meio ou por terminar; mas o SENHOR JESUS CRISTO a quer terminar. Para gloria do seu nome e para que as vossas vidas cumpram os seus propositos.

Continuamos lutando em oração pela cura do Josué.

Um abraço para todos

bjs. Para o valente Josué.

A.C. N.C. J.C. Santarém

licinia disse...

Cada vez que viemos aqui e lemos boas notidias, ficamos muito felizes por voces.
Continuaremos juntos em oracao.
Beijinhos!

Licinia eFamilia