17/07/2009

Fim de semana à porta!

Olá companheiros!

Aqui nos encontramos mais uma vez, para que possam acompanhar o estado de saúde do Josué. Na última mensagem poderam ler que o nosso menino se encontrava com uma infecção no pénis, mas graças a Deus que ele se encontra bastante melhor.
Relativamente às últimas análises realizadas, todos os seus níveis sanguineos se encontram a recuperar bem, mas mesmo assim, ainda precisamos de mais umas análises (a realizar segunda-feira) para uma data mais precisa da nossa reentrada no hospital, para a quarta quimioterapia.
Falando um pouco do dia de ontem, ficou marcado com a partida dos avós paternos do Josué, que, de férias no Luxemburgo, regressaram à sua pátria. Foram bons tempos passados em família e muito importantes para o Josué. Hoje de manhã, ao acordarmos, olhámos um para o outro e dissemos: "vamos ter com os nossos pais?"...a risada foi certa claro!
Resumindo estes dois dias, o Josué esteve quase sempre bem disposto, sofrendo apenas algumas alterações de humor, o que se aceita por tudo o que ele já passou.

E pronto, assim nos despedimos agradecendo todo o vosso apoio demonstrado em cada mensagem.
.
.
.
"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará;
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias."
.
Na Bíblia, Salmos 23
.
.
.

A vê-los passar...



Cuidado com o cão!

PS: Actualizamos as fotos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Passei para desejar que corra tudo bem e deixar um beijinho para voces.
Que Deus vos abencoe com muita forca e esperanca.
Estamos a orar por vós,
Licínia e familia

Carlos e Christina disse...

Oi Liliana e Paulinho......... toda vez que tento escrever, me dá um nó na garganta e me fogem as poucas palavras que tenciono escrever....
quero que saibam que estamos aqui orando pelo Josué, e também por vocês. Nesses altos e baixos do tratamento tenho me alegrado e chorado também. A verdade é que quando peço a Deus para fortalecer vocês, eu mal posso comigo mesma por conter as lágrimas.

Desta forma só me resta uma certeza: vocês 3 são chamados e escolhidos de Deus.
Deixo para vocês Isaías 61:1.

Beijo no coração de cada um de vós.
Carlos e Christina de Santarém.