28/07/2009

Já em casa!

Caros amigos;

Como informámos ontem, já estamos de volta a casa! Tudo correu bem nesta 4ª fase de quimioterapia, havendo agora, como é normal, uma pausa de 2 a 3 semanas para assim, recomeçarmos uma vez mais o tratamento, com o último bloco de quimioterapia. Nesta pausa, as idas a Homburg para algumas transfusões, irão ser certas como tem acontecido até aqui. Mesmo assim, o tempo que vamos passar em casa, depende sempre do Josué. Acreditamos que mais uma vez, o nosso menino irá passar este tempo em casa sem índices de infecções, embora tenhamos um grande cuidado com o problema que surgiu no seu peito. Se piorar, coloca-se a hipótese de trocar o aparelho para o lado oposto.
Neste primeiro dia em casa, o Josué sentiu-se bastante contente e bem disposto, embora com alguma falta de apetite, como é normal na primeira semana, após a quimioterapia. Também os seus níveis tendem a baixar, levando-o a um grande cansaço.
Amanhã pela manhã, iremos ao hospital, aqui no Luxemburgo, para as primeiras análises de sangue depois que regressámos a casa; ainda em relação às últimas feitas em Homburg, não temos qualquer resultado, sendo que amanhã em princípio, já teremos respostas.

E pronto, não havendo muito mais a dizer, despedimo-nos com uma última novidade...amanhã, será o primeiro dia de trabalho do Paulo, depois de 3 meses de ausência! Que Deus o ajude!


"Quando estou cercado de perigos, tu me dás segurança. A tua força me protege do ódio dos meus inimigos; tu me salvas pelo teu poder. Tu cumprirás tudo o que me prometeste. O teu amor dura para sempre, oh Senhor Deus! Não abandones o trabalho que começaste."

Na Bíblia, livro de Salmos, número 138, verso 7 e 8



Muito gosta ele de baloiços...



PS: Estamos a preparar um filme com algumas imagens e videos desta 4ª fase de tratamento!

1 comentário:

Familía Cartaxo disse...

"Deus vos continue a abençoar"

É o desejo da vossa familia amiga de Santarém.

Não temas, porque eu te sou contigo; não te assombres,porque eu sou teu Deus; eu te esforço,e te ajudo, e te sustento com a dextra da minha da minha justiça.Isa.40:10

P.S. Leiam todos os dias a palavra para para hoje.

Bjs. Para todos
Pai,mãe e maninho Jonatas