10/07/2009

Mais uma viagem.

Olá amigos!

Amanhã, pela terceira vez numa semana, iremos até Homburg. Pelos resultados de ontem, sabemos que normalmente o Josué amanhã precisará de uma transfusão de plaquetas, o que não impede que até lá, o nosso menino aumente os seus níveis por ele mesmo. Não é que uma transfusão (seja de sangue, seja de plaquetas) o faça aumentar os níveis, mas funciona como um "empurrão" ao próprio organismo do Josué, ajudando-o a aguentar até que ele próprio, crie as suas defesas.
Como já referimos, a última quimioterapia levou-o um pouco mais abaixo mas mesmo assim, continua bem disposto e sempre pronto para brincar, passear e estar com a família. Interessante foi a reacção do seu pediatra, aqui do Luxemburgo, na última vez que o visitámos para análises: "É normal que os meninos que sofrem de leucemia ganhem infecções mas o Josué...tem tido muita sorte!" Nesse momento os nossos pensamentos cruzaram-se: "Sorte? hummm não nos parece...mas se lhe chamar-mos Deus, faz todo o sentido!"

Não havendo mais nada de importante a dizer, marcamos encontro no domingo, à mesma hora!

Deiaxamo-vos com estes videos tocantes!





Casting Crowns, en FRANÇAIS!


PS: Fica aqui o nosso Muito Obrigado por todos os vossos comentários, mensagens e emails!

1 comentário:

Anónimo disse...

ADELINA PENA
Boa Noite a todos!
Só passei por cá para ver as novidades do nosso principezinho, e deixar um beijinho para os papás e um miminho especial para o nosso guerreiro, que, diga-se de passagem, com a ajuda de Deus, até nem se tem portado nada mal! ;-)Tem sido um verdadeiro resistente!!!
Então, um beijinho enorme aos jovens papás e um miminho ternurento ao guerreiro Josué!...
(PORTUGAL)