05/08/2009

Mais novidades...com algum atraso

Olá a todos!

É com muita alegria e saudade que vos voltamos a escrever! Pedimos desde já as nossas desculpas, há sempre muitas situações a resolver, muito tempo para aproveitar com o Josué (desfrutando dos lindos dias de verão), o que nos impede por vezes de escrever com mais regularidade.
Actualizando todos estes dias passados, comecemos pelo domingo dia 2, no qual nos deslocámos até Homburg, necessitando o Josué de uma trasfusão de plaquetas, a qual correu bem. Este baixo nível de plaquetas estava a dificultar a cicatrização de algumas feridas e nodoas negras, provocadas pela a queda do Josué, na passada sexta-feira.
Já na terça-feira, realizou-se mais um controlo médico, aqui no Luxemburgo, apresentando assim a necessidade de uma transfusão de sangue no dia de hoje, quarta-feira. Nesta viagem até Homburgo, para além da transfusão de sangue, a médica receitou mais um antibiótico, derivado à tosse que o nosso menino tem apresentado últimamente. Por causa do grande cansaço do Josué, juntamente com esta tosse um pouco profunda, a médica sugeriu a sua permanência no hospital até amanhã, mas tendo ela analisado que o seu cansaço era provocado pela falta de descanso, resultado também das constantes viagens até Homburgo, permitiu assim o seu regresso a casa, exigindo um tipo de análises diferentes e mais detalhadas, com o seu médico no Luxemburgo, análises estas a realizar já amanhã. A médica ainda adiantou que provávelmente na sexta-feira, iria ser necessario uma outra transfusão de plaquetas.
Apesar de todo o cansaço bem evidente na sua face, o Josué não deixa de sorrir, sendo ele muitas vezes quem nos "empurra" para continuar a caminhar em frente!

Um grande abraço para todos!

"Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Ele é o que perdoa todas as tuas iniqüidades, que sara todas as tuas enfermidades!"

Na Bíblia, livro de Salmos 103, versos 1,2 e 3

Josué, no dia da queda :-)

2 comentários:

Família Cartaxo disse...

Eis que a mão do Senhor não está escolhida,para que não possa salvar; nem o seu ouvido agravado,para que não nos ouça. Isaias 59:1

Muita força,muita fé e muita presisténcia.

Bjs.Para Paulinho, Lili e Josué

A.C. N.C. J.C. Santarém

Anónimo disse...

ADELINA PENA

Boa noite a todos!...
Ainda bem que o nosso principe continua a recuperar bem... há que ter cuidado é com a corridas! lol
Esperamos ansiosamente o resultado das análises à medula ossea... É tão urgente e está tão demorado!:-(
Continuamos a pedir ao Senhor para que tudo corra da melhor maneira!...
Um beijinho enorme para os papás e aquele miminho especial para o bebé mais corajoso que eu conheço...*
(PORTUGAL)