23/10/2009

olá a todos....

Olá a todos!...
Mais uma vez as nossas desculpas por ainda não termos escrito esta semana, não pensem que nos esquecemos de todos vocês que nos têm acompanhado em todo este processo, pois é impossível.
Indo directamente ao assunto...ficou para vos contar como se passou a 3ªF passada, último dia em que o Josué foi submetido a mais um exame à medula óssea... Graças a Deus correu tudo bem, o Josué até recebeu um carrinho novo (mais um para poder acelerar nos parques do Luxemb.) por parte de uma associação que está ligada ao hospital, que tem como objectivo a realização de actividades lúdicas com as crianças doentes.
Durante toda a semana, o Josué tem sofrido algumas mudanças de humor, bem como de apetite. Um dia está em alta e no dia seguinte um pouco mais cansado sem grande vontade de comer, talvez a razão seja pelas semanas seguidas em que levou a anastesia para a realização do tal exame. A boa noticia é, que 2ªF, dia 26, daremos entrada no hospital para retirar os tubos que se encontram no seu peito, o que significa que uma vida um pouco mais normal começará para a semana. Deixem-nos dizer, que ele está ansioso por começar a poder ir à piscina, falando mesmo em férias numa praia...já ora por isso e tudo : "Jesus, aiuda o Jozzué a tiar ito tudo e ir à paia bincar na areia e corrê atas da mama e do papa" ou seja "Jesus, ajuda o Josué a tirar isto tudo e ir à praia, brincar na areia e correr atrás da mãmã e do pápá"
Para além de retirar o aparelho, vai também levar, pela 2ª vez, as injeções de quimioterapia nas pernas, sendo-nos permitido regressar a casa 3ªF ou 4ºF. Por isso, na 2ªF daremos mais noticias para vos relatar ao pormenor todo esses dias.
Mudando um pouco de assunto e falando no problema que surgiu com as fotos do Josué na net, preferimos apenas vos dizer, que a pessoa que cometeu esse crime retirou tudo o que havia criado no orkut após um e-mail nosso. Preferimos não vos dizer muito mais, pois certamente que essa pessoa continua a ter acesso a este blog e por isso mesmo, queremos apenas frizar, que todo aquele que se aproveita do nome de Deus para cometer crimes deste tipo, jamais sai intacto do que faz, a não ser que se arrependa de coração sendo esse o nosso desejo... Deus é um Deus justo e não merece que as pessoas que ainda duvidem da Sua existência coloquem o rótulo de "religião = seitas" pois pode haver muitas religiões mas Deus é o mesmo e é um Deus de Amor, Deus esse que tem ouvido as nossas orações em relação à cura do Josué.

Não havendo muito mais a vos dizer, despedimo-nos com um abraço bem forte a todos vocês, marcando encontro na 2ªF à noite.
Até lá e Deus vos abençõe!!!!



“O que semear a perversidade segará males; e com a vara da sua própria indignação será extinto.” Biblia - livro de Provérbios capitulo 22, verso 8
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Biblia - livro de Gálatas capitulo 6, verso 7

1 comentário:

Anónimo disse...

Même si le chemin est difficile, le pire est définitevement passé...avec un petit Josué très très courageux! Chaque visite sur votre blog amène des nouvelles positives et encourageantes, vu de l'extérieur c'est aussi une grande joie! Courage, bientôt la vie redeviendra "normale", plus comme avant mais encore mieux :-)
Catherine, Luxembourg