09/12/2009

Faz algum tempo...

Olá a todos!

Pedimos imensa desculpa por nunca mais ter-mos escrito nada, mas, graças a Deus, a vida voltou um pouco ao normal, o que dificultou um pouco a nossa escrita.
A Liliana voltou ao seu trabalho, após 7 meses e graças a Deus tudo tem corrido muito bem; o Josué já vai todos os dias para a creche, reencontrando os seus amiguinhos e suas professoras e o Paulo continua com o seu trabalho.
Em relação ao estado de saúde do Josué tudo se encontra bem! Todas as analises têm mostrado a boa e saudável recuperação do nosso grande gerreiro! Têm tido algumas mudanças no seu temperamento, principalmente na escola, uma vez quer ir, outras faz uma grande birra pois não suporta ficar longe de nós. Acreditamos que seja porque uma das suas professoras, que é portuguesa mas nascida cá, tenha ido de férias e ele se sinta com medo por não se saber exprimir em luxemburguês o que sente. Tentamos lhe explicar que ele se recordará do luxemburguês em breve e caso as professoras não o achem bem podem-nos telefonar. Também é normal...depois de tanto tempo com a mãe e sem contacto com a língua, quem é a criança que não se sente meio perdido e inseguro!?
Quanto ao resto, o Josué graças a Deus, encontra-se em perfeita forma física; cheio de energia, vontade de comer mas por vezes um pouco mais cansado. É normal pois, durante 1 ano, tem a sua quimioterapia a ser tomada todos os dias, assim como uma vez por mês temos que nos deslocar a Alemanha para as 4 injeções, também de quimioterapia, nas pernas. Todas as semanas faz as suas análises ao sangue para verificar os seus valores e conforme estes vão melhorando maior será a dose de quimioterapia. Nada comparada com as quimioterapias no hospital é claro, mas não deixa de lhe causar por vezes um certo cansaço e dores nos ossos.
Nós por cá continuamos a orar para que não haja qualquer tipo de recaídas, pois acreditamos plenamente num Deus bom que tem ouvido de perto a nossa dor e nossos pedidos, afinal de contas, não basta apenas pedir por pedir, sem ter qualquer tipo de fé! A nossa fé é que o nosso filho está curado e apesar de alguns cuidados, o nosso menino está a voltar e terá no futuro, uma vida normal.
Bom...não havendo muito para vos contar, talvez passemos a marcar encontro de 15 em 15 dias, às 4ªF, para vos ir dando, mesmo que poucas mas, mais noticias do nosso filhote, que muito em breve terá 3 aninhos (20/12/06). Ah.....! o cabelinho já está a crescer... daquí a um tempo passaram a ver fotos do Josué cabeludo....Eh!eh!
A todos vocês uma boa noite e que Deus vos abençoe!!


"Se crerem receberão tudo o que pedirem e
m oração." na Bíblia: livro de Mateus, capitulo 21 verso 22



.
O que dizem do meu cabelo a crescer???

2 comentários:

Familia Cartaxo disse...

Lovamos a Deus pela cura do Josué e pelo apoio que os super pais lhe deram. Não temos duvidas que as muitas orações vindas de muitas partes do mundo moveram o coração de Deus a operar o milagre.
A oração de um justo pode muito em seus efeitos Tiago cap.5:16 (Biblia)
Um Abraço, até ao Natal se Deus quiser.

Patrícia Cortez disse...

Um beijinho para o pequeno guerreiro e os desejos de força para toda a família e amigos! Bom Natal e um felicissimo Ano Novo! Estarão ns minhas orações... Beiginho grande para a avó "Florgira".