22/01/2010

Que saudades!!!!

Olá a todos!

É com muitas saudades que vos voltamos a escrever, para contar mais algumas novidades do nosso grande guerreiro!
Graças a Deus, o Josué encontra-se bem no seu dia-a-dia. Tomando o seu xarope de quimioterapia todos os dias e as suas injecções de 4 em 4 semanas, o nosso menino continua a ser um lutador sempre com um grande sorriso alegrando o nosso dia. Continuando com algumas instabilidades quanto ao seu temperamento bem como algumas pequenas dores nas pernas, o nosso menino tem crescido muito a todos os níveis. Na escola, graças a Deus, o Josué começa a integrar-se, quer com a língua quer com os seus amigos e professoras.
Resumindo, Deus tem sido a nossa força e é Nele que está depositada toda a nossa esperança e antes de nos despedirmos, preparamos um "filme esquecido" de um episódio bastante engraçado.

Esperamos que gostem amigos!!




3 comentários:

Pedro Cartaxo disse...

Olá Josué
Fico contente de saber que está tudo a correr bem contigo.
Abraços e beijinhos
Pedro Cartaxo

Anónimo disse...

ADELINA PENA

Olá Josué!!! Há tanto tempo que não vinha cá!!! Por favor, desculpa-me esta falha... é que da ultima vez que "vim visitar-te", as notícias eram tão boas, que eu pensei: Graças a Deus, o nosso menino está curado! E daí, o melhor era mesmo deixar-te recuperar todo o tempo em que estiveste "menos activo"... Não posso deixar de dizer também que todos os dias penso em ti,e que se não vim cá mais vezes, foi mesmo por pensar que já estás bom!Eu nunca acreditei que não te curasses, pois também sempre acreditei que Deus jamais te largou durante o caminho que tiveste de percorrer... Parabéns "atrasados" pelo teu 3º aniversário! :-)
Um beijinho imenso aos papás, com o meu pedido de desculpas pela longa ausencia e para ti, aquele miminho sempre tão especial como tu...

ADELINA PENA
(PORTUGAL)

Anónimo disse...

Olá Josué e familia,
Ficámos muito contentes ao ler estas notícias tao boas.
Deus é muito bom. Beijinhos para voces todos!
Licinia e família.