07/07/2009

Olá amiguinhos!!

Pois é, já estavam à minha espera certo? Aqui estou eu, directamente da minha casa...Graças a Deus por isso!
Como muitos de vocês sabem, hoje fui até Homburg, mas vamos começar pelo dia de ontem. Foi um dia normal, excepto ao final do dia, em que tive uma grande surpresa: a chegada dos meus avós paternos e do meu tio Jonatas, que durante 10 dias vão estar connosco, o que vai dar para matar as saudades!! Altamente...eh eh!!
Quanto ao dia de hoje, foi praticamente todo passado na clinica de Homburg, Alemanha. Fiz análises ao sangue, cujo os resultados indicavam uma grande descida dos meus leucócitos (500, onde o normal é a partir de 3000), por isso, fui sujeito a uma transfusão de sangue. Tudo correu bem desta vez, até tive a companhia do meu tio Jonatas, que fez questão em me acompanhar. Esta terceira quimioterapia, abalou-me um pouco mais, sinto-me mais cansado, sendo visível através das minhas olheiras, mas também...depois de 5 dias, 24h sobre 24h seguidos de quimioterapia, não há homem que aguente!
Esta semana tenho que ter muito cuidado com o meu descanso, alimentação, locais que frequento, pessoas com quem estou, etc etc...torna-se um pouco chato, os meus papás estão sempre preocupados, mas, embora me custe abdicar de algumas coisas, tento perceber a situação em que estou.
A médica disse hoje aos meus pais que normalmente, dentro de 2 semanas, começarei o quarto bloco de quimioterapia, o que significa que, se tudo correr bem, permaneço mais tempo em casa em relação à ultima vez! Yupi yupi :-)

Agora deixo-vos por uma simples razão...a minha cama espera-me! Beijinhos a todos!!


"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre."

Na Bíblia, livro se Salmos, capítulo 125, verso 1



Depois de 6 horas no mesmo sítio...a fome apertou!

2 comentários:

Pedro Cartaxo disse...

Olá Josué e paizinhos!

Estamos aqui com o Tiago que fica sempre muito empolgado quando vê a foto do Josué, desta vez achou um pouco estranho por estar ao lado do tio Jonatas...
Decidimos enviar-vos estes versículos para que o vosso ânimo permaneça.
"Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor."(I Cor. 15:57 e 58)
É obvio que nunca conseguiremos ser constantes naquilo que não depende de nós, ou seja nas circunstâncias, elas nos são favoráveis ou desfavoráveis, mas o que é realmente importante é estarmos firmes na fé. E esta atitude depende só de nós. (Prov 24:10)
Continuamos a orar pelo Josué, confiando num grande e completo milagre de Deus

Um abraço e muitos beijinhos, cheios de saudades!
Deus vos abençoe
Tiago, João, Sandra e Pedro Cartaxo

Anónimo disse...

Ola menino LIIINDOOO!!!

Sabes a vida é feita de horas risonhas e de outras um pouco mais ... tristes... que fazem doer o corpo e o coração também... mas não te esqueças....

Jesus, esta contigo, mesmo ao teu lado!!! A sério, Ele nunca nunca nunca te deixa!!! E como Davi, conseguir matar aquele GRANDE GOLIAS, tu também vais conseguir matar essa GRANDE DOENçA!!!

Tens de ter é muita coragem, ok???
Não desistas!Tens de continuar a ser um SOLDADO DE JESUS e LUTAR!!!!

Beijinhos!!
Estas sempre sempre no meu coraçao!

Lidia