27/08/2009

5ª fase, 4º dia - bem melhor!

Olá companheiros!

Pois é, mais um dia se passou e graças a Deus houve grandes melhorias no estado de saúde do Josué. Normalmente, estava planeado nesta última fase, 4 a 3 doses de quimioterapia diárias, mas hoje foi diferente; por decisão do médico, o nosso menino apenas foi sujeito a uma dose durante todo o dia, visto não haver necessidade das 3 doses antes programadas. Desde o início que existe um protocólo a cumprir para cada caso, mas algumas das vezes, estes protocólos ficam sujeitos a pequenas alterações da parte dos médicos, consoante a resposta de cada doente. Em todos os casos, o programa é para ser cumprido até ao fim, mas no decorrer deste, algumas mudanças podem surgir, como está a ser o caso do Josué.
Ao acordar pela manhã, o Josué não tinha febre, algo inédito desde o início desta fase, o que nos alegrou bastante! Hoje, o nosso menino já saiu do quarto, sentindo-se bastante melhor que nos outros dias anteriores.
Em contrapartida, os resultados provenientes das análises ao sangue desta manhã, revelaram uma queda significativa dos seus leucócitos, o que levou ao uso obrigatório(uma vez mais) da máscara, no interior do quarto.
Em relação ao dia de amanhã, ainda é incerto o número de dosagem de quimioterapia no Josué, havendo a necessidade de esperar pelos resultados das anáilies, a realizar amanhã de manhã.

Concluimos assim mais um dia, contentes por estar quase a terminar mais uma fase!

"Mas, se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele."
(Na Bíblia, livro de Romanos, 8:3)



Uma visita...bastante animada!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vai correr tudo bém............

Anónimo disse...

beijinho muito grande desta vosa amiga lucinda :) DEUS é grande ele é amigo e esta sempre com agente :) força.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=rKJERL_-aIw
um abraco de todos nos.