13/09/2009

Relatório da semana...

Olá!!!


Após uma semana de ausência, voltamos para compartilhar alguns momentos importantes...com muitas saudades de vos escrever!
Durante esta semana, deslocámo-nos duas vezes até Homburg; uma para a primeira consulta de radioterapia e outra para uma transfusão de sangue. Esta consulta teve o intuito de nos esclarecer um pouco mais, em relação aos objectivos, procedimentos e efeitos da radioterapia. Antes do início desta(dia 23) o Josué realizará dois exames, sendo o primeiro na próxima terça-feira dia 15 e o outro na proxima semana que servirão como testes/ensaios, para o início da radioterapia. Este tratamento terá uma duração de 8 dias, com total permanência no hospital, sendo acompanhado também por quimioterapia através de comprimidos, bem como 4 exames à medúla ossea. Esta quimioterapia via oral, terá a duração de um ano, o que não impedirá o Josué ter uma vida perfeitamente normal. Sem dúvida que este mês irá ser cansativo para o nosso menino mas o final está bem perto!
Em relação à trasfusão de sangue, deu-se no dia de ontem, correndo tudo normal, sem complicações. Foi um dia totalmente passado na clínica, onde o Josué pôde rever alguns amiguinhos, entrando mesmo na brincadeira com alguns enfermeiros, que já se habituaram à boa disposição do Josué, mas mais tarde, mostraremos um pequeno video muito engraçado deste dia.
Ao longo desta semana, recebemos um convite da parte da associação Kriibskrak Kanner Druck, associação esta, que nos tem acompanhado desde o principio do tratamento do Josué. Nesta semana convidaram-nos para almoçar e visitar as suas instalações...mas não ficou por aqui...uma surpresa esperava o Josué: uma volta de ferrari!! Foi no minimo espetacular, o Josué vibrava a cada acelaradela!!
Em relação ao resto, o nosso campeão tem estado com a sua disposição "em alta", sempre pronto para brincar e com o seu apetite a crescer!! A cada dia somos gratos a Deus pelo que estamos a viver!!...Ele tem sido a nosso luz ao fundo do túnel!
Assim nos despedimo-nos com um até breve.







Antes da partida...


Smile...

1 comentário:

Família Cartaxo disse...

"Continuamos na luta da oração"

Portanto,tornai a levantar as mãos cansadas e os Joelhos desconjutados. Hebreus 12:12

Levantamos nossas mãos ao ceu, para clamar e louvar pela nossa vitória.

A vitória de Jesus no Calvário é a nossa vitória.

Bjs. Para Lili,Paulinho e Jo
sué.

(Já temos muitas saúdades vossas)