04/11/2009

2 dias no hospital + FÉRIAS!

Olá meus seguidores!

Estou tão contente e com tantas novidades para vos contar que nem sei por onde começar, mas bom, comecemos pela minha última estadia no hospital e para isso, temos que recuar até aos dias 26 e 27 de Outubro. Nestes dias, muito aguardados por todos nós, retiraram-me, após 6 meses, o aparelho que tinha no peito, por onde realizei todo o tratamento. A operação durou uma hora e pelo que foi dito aos meus papás, tudo correu bem, apenas senti algumas dores quando acordei da anestesia mas ao mesmo tempo, parecia que estava a sonhar. Após recuperar um pouco mais, não dizia outra coisa se não: "quero ir à piscina!!!quero ir à praia!!!". No dia a seguir, quando cheguei a casa, não resisti e "mandei-me" logo para dentro da banheira para fazer o que não fazia à 6 meses...calma!!!!!!!!!!!!! não pensem que estava à tanto tempo sem tomar banho, estava sim com muitas saudades de "chapinhar" numa banheira cheia de água!!! Ah, já me esquecia...durante esses dois dias no hospital, deram-me a primeira das 4 injeccções(nas pernas) deste mês e desta vez sem anestesia!...só chorei um bocadinho...também, já sou quase um homenzinho :-)
Bom, e agora, chegámos à melhor parte...tã tã tã tãnnnnnnn....as Férias!!!! Os médicos deram-me autorização para ir de férias com os meus papás durante uma semana e mesmo isso que está a acontecer neste momento! Os meus pais não perderam tempo e logo encontraram uma viagem...sabem aonde? Ilha da Madeira! Isto aqui é um espectáculo, farto-me de correr de uma lado para o outro, de ir à piscína, de visitar a ilha, de ver o mar...ai ai...enfim, sabem como é! Férias são férias e após 6 meses metido em hospitais...ainda sabe melhor esta sensação de liberdade. Só fico triste pelos meninos que ainda ficaram no hospital, oro sempre a Deus por eles pedindo que fiquem bons o mais depressa possível.
Ok pessoal, as notícias estão dadas e o tempo é curto...marco encontro com vocês, SEM FALTA, na próxima semana com uma surpresa! Um beijinho muito grande para todos, Deus vos abençõe!

Josué Levi


Olá....já não tenho nada!!!quer dizer, uns 4 pontinhos apenas

T-shirt, calçõeszinhos...adivinhem onde estou!?

6 comentários:

De Arte a Z disse...

Que lindo que ele está. Sabe muito bem receber notícias tão positivas. Deus é o MAIOR.É o médicos dos médicos, é o que nos ensinam, mas viver a realidade e constactar que Ele é realmente isto tudo é o melhor da vida. É tão bom saber que O temos sempre a nosso lado.

Aproveitem bem as férias que bem precisam.

Que Deus ricamente vos continue a abençoar.

Raquel e Diogo (Azambuja)

forbela disse...

Como o meu neto esta lindo e feliz a mostrar o peito por nao ter aqueles tubos que tanto o aborreçiam mas que ele sabia que eram imprtantes para corar o doi doi que ele tinha que era muito grande.Hoje eu agradeço ao medico de todos os mdicos que e DEUS obrigado SENHOR PELO MILAGRE QUE FIZESTE NA VIDA DO MEU NETO JÒSUE e todos os mrdicos e enfermerios daquela unidade do hospital de Homburgo nao esqueçendo tambem o pediatra dele no Luxemburgo e todos os familiares, amigos,todo o apoio,forca, coragem,oraçoes que tanto ajudaram a minha querida filha e o PAulo OBRIGADO A TODOS NO GERAL NAO QUERO ESQUCER NINGUEM.obrigado tambem aos meus chefes pelo apoio e conpreensao que tiveram comigo nao esqueçendo os colegas e amigos bem Hajam a todos que DEUS VOS PROTEJA A TOSDOS SAO OS VOTOS DA AVO BELA .. ,

Anónimo disse...

Olá!! aqui é a dona do blog minha decisão...
Acho que a senhora já deve ter ouvido falar da história do "João Pedro"...
Eu vim por meio desta lhe prestar esclarecimentos!!
Eu quero que a senhora saiba que eu não sou golpista, nem vigarista!! e que eu estou muito triste com as acusações que estão mim fazendo!!
sabe, assim como muitas pessoas eu fui lezada!!! sabe quando vi a história no orkut fiquei extremamente comovida, e quando vi as fotos dele e vi no seus olhinhos a vontade de viver, eu quis ajudar!!!
Eu orei muito pelo pequeno! eu jamais imaginei que era uma fraude... eu entrei em contato com algumas pessoas e elas mim confirmaram a história, sabe o endereço , a conta...pareceu tudo tão certo...
a história mim tocou tanto!! eu só queria dizer a senhora que eu não sou uma criminosa....
assim como todos, eu espero que peguem os verdadeiros culpados...
Olha eu irei apagar o post, espero que seu rapaz fique bom logo!! mesmo sem conhece-lo eu gosto muito mesmo dele...

BeijOh!!

Porfavor respode....
email: syzaine2andrade@gmail.com

Anónimo disse...

Que bom...FÉRIAS!!! Aproveitem ao máximo, desfrutem bem esses dias. Até aqui vos ajudou o Senhor.
Beijinhos
Tina

giogibrazuca disse...

Fico tão feliz de ver o cuidado do nosso paizinho na vida de vcs!
Deus é fiel e eu sei que Ele ta no controle de todas as coisas.Que estes dias sejam dias de refrigério pra esta familia!
Aproveitem esta férias merecidas!


Deus vos abençoe hoje é sempre!
Beijinos da nossa familia pra vcs!


Giseli,Luana,Mathia,Lucas e Philippe!!

Anónimo disse...

ADELINA PENA

QUE SORTUUUUUDO!!!
Ilha da Madeira!!!
Aproveitem bem as tão merecidas férias!!! Finalmente chegaram, pena que não passem pelo Porto! :-(
ou passam? Teria tanto gosto em conhecer-vos!!! e principalmente, o VALENTÃO JOSUÉ... mas se não der nesta vossa partida de regresso, sei que haverá outras ocasiões... caso passem pelo Porto, adoraria um encontro, nem que seja muito breve, só mesmo para dar um Xi-Coração muito apertado e um beijinho à família mais lutadora e corajosa que jamais algum dia ouvi falar...
GRAÇAS A DEUS POR TUDO...
Um miminho ainda mais especial para o Principe Josué... e um beijinho para os corajosos Papás...
(Tel. 00351967918579 ou 00351912182390)
ADELINA PENA
PORTUGAL